Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

PF cumpre mandados em hospital de Santa Cruz do Rio Pardo

Publicado

em

PF cumpre mandados em hospital de Santa Cruz do Rio Pardo

Ação faz parte da Operação Equipos, que investiga uma organização suspeita de contrabandear equipamentos de diagnóstico médico.

A Polícia Federal de Marília cumpriu nesta quarta-feira (2) dois mandados de busca e apreensão em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O trabalho faz parte da Operação Equipos, que investiga uma organização suspeita de contrabandear equipamentos de diagnóstico médico. Ao todo, são 88 mandados cumpridos em 44 municípios de 18 estados e no Distrito Federal.

Os policias federais ficaram na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo por uma hora e meia para cumprir mandados de busca e apreensão. Na mira da PF estava um equipamento de Raio-X usado no centro cirúrgico da Santa Casa. De acordo com a atual administração, aparelho foi comprado em 2014 e custou R$ 160 mil.

A suspeita da polícia é que o equipamento tenha sido importado e revendido ao hospital de forma irregular por meio de uma organização criminosa que fraudava a Receita Federal. As mercadorias eram vendidas com preços abaixo do mercado para que o imposto fosse menor do que a realidade. Em 2014, a Santa Casa tinha outra administração, mas o novo gestor Carlos Belarmino afirma que o aparelho foi comprado de forma legal.

O equipamento não foi levado e vai continuar sendo utilizado na Santa Casa. A PF que batizou a Operação de Equipos cumpriu 62 mandados de busca e apreensão e 19 de condução coercitiva em 44 municípios de 19 estados da federação. Estão sendo investigados os crimes de corrupção ativa, corrupção passiva, associação criminosa, contrabando, facilitação do contrabando e falsidade ideológica.

A reportagem tentou contato com o antigo administrador da Santa Casa, que fez a compra do equipamento, mas ele não foi localizado.

PF ficou cerca de uma hora e meia dentro do hospital  (Foto: Reprodução / TV TEM )

PF ficou cerca de uma hora e meia dentro do hospital (Foto: Reprodução / TV TEM )

mais lidas