Diário de São Paulo
Siga-nos

PF apreende helicóptero com cerca de 200 quilos de cocaína

Um helicóptero transportando quase 200 quilos de cocaína foi apreendido pela Polícia Federal, durante uma ação contra o tráfico na região do município de

PF apreende helicóptero com cerca de 200 quilos de cocaína
PF apreende helicóptero com cerca de 200 quilos de cocaína

Redação Publicado em 03/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h56


A operação ocorreu em ruas região do município de Assis, em São Paulo

Um helicóptero transportando quase 200 quilos de cocaína foi apreendido pela Polícia Federal, durante uma ação contra o tráfico na região do município de Assis, no interior de São Paulo, nessa quinta-feira (2).PF apreende helicóptero com cerca de 200 quilos de cocaínaPF apreende helicóptero com cerca de 200 quilos de cocaína

Os policiais federais receberam informações sobre um helicóptero que fazia uma série de pousos e decolagens suspeitos em uma área de plantação de cana.

Os agentes foram até o local e, com o apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar paulista, conseguiram abordar a aeronave para que pousasse. O piloto, no entanto, fez o pouso em uma área próxima, mas fugiu antes da chegada dos federais, abandonando o helicóptero, a droga e uma pistola calibre 9mm carregada.

A Polícia Militar que apoiou nas buscas, com o auxílio de cães, conseguiu prender o piloto que estava escondido em um matagal próximo.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias