Diário de São Paulo
Siga-nos

PF apreende 2,5 toneladas de cocaína e prende um PM suspeito na operação

A Polícia Federal apreendeu cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira, dia 1º de dezembro. É a

PF apreende 2,5 toneladas de cocaína e prende um PM suspeito na operação
PF apreende 2,5 toneladas de cocaína e prende um PM suspeito na operação

Redação Publicado em 02/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h02


Apreensão de drogas é a maior já realizada pela Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro

A Polícia Federal apreendeu cerca de 2,5 toneladas de cocaína em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira, dia 1º de dezembro. É a maior apreensão de drogas já realizada no Estado do Rio de Janeiro.

Dois suspeitos foram presos, um deles é um policial militar, que estava de folga. Segundo a Delegacia de Repressão às Drogas (DRE-RJ), o agente fazia a segurança do imóvel, que estava sob o comando de um homem de 41 anos, que também foi preso em flagrante.

Com o policial militar, foram apreendidas ainda duas armas sem registro, sendo uma pistola e um revólver, além de um rádio comunicador. Segundo as investigações da DRE-RJ), as substâncias encontradas foram submetidas ao laudo pericial criminal preliminar e o resultado foi positivo para cocaína.

A droga apreendida foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal no Rio e a pesagem registrada foi de 2,466 toneladas da droga.

Os presos foram indicados e responderão pelo crime previsto no Art. 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Drogas -, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias