Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Petrobras lança edital para arrendamento de terminal de regaseificação

Publicado

em

Petrobras lança edital para arrendamento de terminal de regaseificação

Licitação é restrita às empresas aceitas na pré-qualificação

O edital de licitação para arrendamento do Terminal de Regaseificação de GNL da Bahia (TR-BA) e instalações associadas, no estado da Bahia, foi publicado hoje (3) pela Petrobras. Segundo a companhia, o processo teve como base o Termo de Compromisso de Cessação de Prática para o Mercado de Gás Natural, fechado com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), no dia 8 de julho do ano passado. A licitação será restrita às empresas aceitas na Convocação de Pré-Qualificação e o processo seguirá os atos e ritos previstos Lei das Estatais.Petrobras lança edital para arrendamento de terminal de regaseificaçãoPetrobras lança edital para arrendamento de terminal de regaseificação

“O arrendamento está alinhado com a estratégia da companhia de melhoria na sua alocação do capital e da construção de um ambiente favorável à entrada de novos investidores no setor de gás natural”, informou a Petrobras.

De acordo com a companhia, o TR-BA tem um píer tipo ilha com todas as facilidades necessárias para atracação e amarração de um navio FSRU (Floating Storage and Regasification Unit) diretamente ao píer e de um navio supridor a contrabordo do FSRU. A transferência de GNL é feita diretamente entre o FSRU e o supridor na configuração side by side. O gasoduto integrante do terminal tem 45 quilômetros (km) de extensão e 28 polegadas de diâmetro, interligando o TR-BA a dois pontos de entrega, a Estação Redutora de Pressão de São Francisco do Conde e a Estação de Controle de Vazão de São Sebastião do Passé.

Os equipamentos para geração e suprimento de energia elétrica localizados no Terminal Aquaviário de Madre de Deus (Temadre), integrantes do TR-BA, também estão incluídos na transação. Já o FSRU não faz parte do processo de arrendamento do TR-BA.

 

Agência Brasil

mais lidas