Diário de São Paulo
Siga-nos

PESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃO

Por Jair Viana

PESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃO
PESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃO

Redação Publicado em 27/04/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h22


No levantamento realizado, prefeitos são confrontados com a qualidade do serviço público prestado

Por Jair Viana

Os prefeitos de vinte e oito cidades do Noroeste do Estado foram avaliados pelos habitantes em vários setores da administração.

O Bom Dia vai publicar as pesquisas, a partir do próximo dia dez de maio. Dezenas de profissionais se envolveram no trabalho de campo nas dezenas de cidades escolhidas.

Mesmo com apenas pouco mais de três meses administrando essas cidades, alguns prefeitos foram mal avaliados; Saúde e Educação foram as áreas com maiores índices reclamação em alguns municípios.

Por outro lado, há Prefeito com situação regular, boa ou excelente avaliação nesses mesmos setores. As Pesquisas apontam ainda a popularidade dos prefeitos avaliados.

As pesquisas não se restringem a esses 28 municípios, mas pelo menos mais de 300 cidades foram sondadas.

PESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃOPESQUISA AVALIA GOVERNO DE 28 PREFEITOS DA REGIÃO

Compartilhe  

últimas notícias