Diário de São Paulo
Siga-nos

PES 2021: Rivaldo e Elber recebem carta lendária no modo MyClub

O eFootball PES 2021 recebeu nesta semana mais dois legends brasileiros. O meia Rivaldo e o atacante Elber foram homenageados com cartinhas especiais no

PES 2021
PES 2021

Redação Publicado em 10/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h53


Além dos brasileiros, Pep Guardiola, Oliver Kahn e Johan Cruyff também aparecem em evento Iconic Moments da Konami

eFootball PES 2021 recebeu nesta semana mais dois legends brasileiros. O meia Rivaldo e o atacante Elber foram homenageados com cartinhas especiais no evento Iconic Moments (Momentos Icônicos), que relembra uma partida memorável do jogador durante a carreira. Além dos brasileiros, os ex-craques Pep Guardiola, Oliver Kahn e Johan Cruyff também são destaques desta promoção no modo MyClub.

A homenagem à Rivaldo relembra a atuação do meia em uma partida realizada no dia 13 de meio de 2001 pelo Barcelona. Então camisa 10 dos Culés, o brasileiro marcou um golaço de cobertura sobre o Rayo Vallecano que é lembrado até hoje. O lance foi recriado no vídeo promocional do PES 2021 que divulgou o overall da carta, 93 pontos.

Já Elber recebeu a cartinha especial recordando um momento marcante pelo Bayern de Munique. Em pleno Santiago Bernabéu, o brasileiro marcou o único gol da partida e deu a vitória ao clube alemão sobre o Real Madrid no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões 2000/01. Com 92 de geral, ele chega ao PES 2021 na posição SA (segundo-atacante).

Na última semana, o PES 2021 homenageou outro craque brasileiro: Ronaldinho Gaúcho. Com 96 pontos de overall, R10 aparece como meia em uma partida histórica diante da Internazionale de Milão em 2008. Visando homenagear grandes partidas de craques do futebol, o evento Iconic Moments já presenteou Beckham, Forlán, Cassillas, Gerrard, entre outros.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte

Compartilhe  

últimas notícias