Diário de São Paulo
Siga-nos

PES 2021: Mbappé faz dois, e França vence Alemanha em simulação

França e Alemanha protagonizam nesta terça-feira a partir das 16h no SporTV o jogo mais esperado da 1ª rodada da Eurocopa. Para esquentar ainda mais o

PES
PES

Redação Publicado em 15/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h21


Grande jogo da primeira fase da Eurocopa foi simulado pelo ge para tentar acertar o resultado

França e Alemanha protagonizam nesta terça-feira a partir das 16h no SporTV o jogo mais esperado da 1ª rodada da Eurocopa. Para esquentar ainda mais o confronto entre as seleções, o ge colocou os dois times frente a frente em uma simulação feita no modo licenciado do torneio dentro do eFootball PES 2021. O craque Kylian Mbappé fez a diferença e marcou os dois gols dos Bleus na partida.

Mbappé comemora gol na Euro dentro do PES 2021 — Foto: Reprodução

Mbappé comemora gol na Euro dentro do PES 2021 — Foto: Reprodução

Configurada na dificuldade máxima e com seis minutos de duração em cada tempo, a partida não teve interferência humana, nem na escalação. Apesar de ser um clássico recheado de bons jogadores, apenas um craque fez a diferença.

Em um jogo com poucas chances para os dois lados, Mbappé aproveitou as duas oportunidades que teve e marcou para dar a França a vitória no mundo virtual. A Alemanha chegou com perigo apenas no fim do jogo, já no desespero, e quase descontou. O goleiro Hugo Lloris fez uma grande defesa para fechar o jogo em 2 a 0.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias