Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Peru vence primeira na Copa América e entra na briga por vaga no mata-mata

Publicado

em

Peru vence primeira na Copa América e entra na briga por vaga no mata-mata

Seleção comandada por Ricardo Gareca conta com gol contra colombiano para vencer por 2 a 1

Resumão

 

O Peru conquistou sua primeira vitória na Copa América neste domingo. Com gols de Peña e contra de Mina, a seleção comandada por Ricardo Gareca venceu a Colômbia por 2 a 1, em Goiânia. O gol dos colombianos foi marcado por Borja, que até tentou o empate, mas ficou por isso mesmo.

 

Primeiro tempo

 

Até então em último lugar no grupo A, o Peru começou a partida no ataque. Tentava pressionar a Colômbia para buscar um gol rápido, mas era contra-atacado. Os colombianos mostravam força ofensiva com Borja e Cuadrado. Até que Peña aproveitou a sobra do belo chute de Yotún para abrir o placar e mudar os rumos do jogo. O time de Reinaldo Rueda passou a dominar o confronto, ficar no campo de ataque e buscar o empate, mas sem sucesso. Os peruanos se fecharam bem na defesa.

 

Segundo tempo

 

Atrás no placar, a Colômbia voltou para o segundo tempo do mesmo jeito que foi para o intervalo: tentando pressionar o Peru. Rapidamente, a pressão foi transformada no gol de empate marcado por Borja, de pênalti. O resultado parcial, porém, durou muito pouco. Minutos depois de empatarem, os colombianos viram seu zagueiro Mina marcar, contra, o segundo gol peruano. Parece que o revés atrapalhou o time comandado por Reinaldo Rueda, que teve mais dificuldades para criar chances mais uma vez atrás no placar.

Situação no grupo A

 

Com a vitória, o Peru revive na Copa América. A seleção comandada por Gareca está em terceiro lugar no gruppo A, com três pontos, atrás de Colômbia e Brasil. Os colombianos continuam na vice-liderança, com quatro.

 

Próximos passos

 

O Peru volta a campo na próxima quarta-feira, às 18h, para enfrentar o Equador. A Colômbia, no mesmo dia, mas às 21h, enfrenta o Brasil.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

mais lidas