Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Perto do fim do contrato, Dodô segue com futuro incerto no Santos; permanência é improvável

Publicado

em

Perto do fim do contrato, Dodô segue com futuro incerto no Santos; permanência é improvável

Peixe, que sempre adotou a negociação com tom otimista, vê renovação cada vez mais distante; Cruzeiro e Flamengo estão de olho no lateral

A novela da renovação de Dodô com o Santos está perto de um final. Isso porque o empréstimo do lateral-esquerdo com o Peixe se encerra daqui a quatro dias, em 31 de dezembro. Ele foi cedido pela Sampdoria, da Itália.

O Santos, que sempre adotou a negociação com tom otimista, ainda não jogou a toalha, mas sabe que a permanência de Dodô é improvável.

O presidente José Carlos Peres sempre afirmou que o dinheiro para exercer a opção de compra no valor de 2 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões) estava reservado, mas que precisaria entrar em um acordo em relação ao salário recebido pelo atleta. E é aí que entra o problema para o Santos.

Nesta temporada, o Santos arcou com 20% dos vencimentos mensais de Dodô – a Sampdoria pagava os outros 80%. Se comprá-lo, o Peixe teria de bancar os 100% para ficar com o lateral e tenta abaixar consideravelmente o valor recebido pelo atleta.

Como o “Diário do Peixe” informou, o atleta não está disposto a abrir mão de quase metade de seu salário atual para permanecer no Santos.

Dodô está em alta no mercado e desperta o interesse de clubes com maior poder aquisitivo que o Santos e que podem pagar salários semelhantes aos recebidos atualmente, como Cruzeiro e Flamengo.

A atual diretoria do Flamengo, inclusive, nomeou um representante para conversar na Itália com a Sampdoria por Dodô. O Cruzeiro monitora a situação do lateral. Caso o atleta não fique no Santos, o clube interessado teria de pagar mais que os 2 milhões de euros fixados para compra do Peixe. Caso nenhum dos brasileiros cheguem a um acordo com o jogador, ele terá de retornar à Itália.

Dodô se firmou como titular do Santos com menos de três jogos. Em 2018, o lateral fez 53 jogos com a camisa do Peixe e marcou um gol. Se sua saída for confirmada, o Peixe ficará sem laterais-esquerdos no elenco e terá de ir ao mercado para se reforçar.

mais lidas