Mundo dos Games
Personagem de CR7 no Free Fire, Chrono ameaça hegemonia de Alok no competitivo

Confira opinião de pro players como Nobru e Modéstia a respeito de potencial uso de personagem de Cristiano Ronaldo em campeonatos do battle royale da Garena
Há pouco menos de dez dias liberado para o público geral do Free Fire, Chrono, ou CR7, como é popularmente chamado, tem dividido opiniões sobre sua qualidade de vida no jogo – para boa parte da comunidade, o personagem é forte demais. Entre os jogadores profissionais, a sensação é a de que Chrono é o único que pode acabar com a hegemonia de Alok, até então principal nome do competitivo do battle royale da Garena.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/A/U/ryhyBUSYOCLg8PAdmetg/whatsapp-image-2020-12-07-at-09.45.55-1-.jpeg?resize=647%2C309&ssl=1)
Usado desde seu lançamento no competitivo por conta da capacidade de gerar velocidade de movimento e recuperar vida enquanto se move, Alok ganhou um concorrente de peso para o próximo ano. Com um escudo 360º que protege o jogador em até 600 de dano e aumenta a velocidade de movimento em 30% – 15% a mais que Alok -, é quase impossível fugir de Chrono em trocação se estiver com qualquer outro personagem que não seja ele.
- Escudo 360º que protege de 600 de dano
- 30% de velocidade de movimento para si mesmo
- 15% de velocidade de movimento para aliados dentro do campo de força
- Nove segundos de duração
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/S/p/g1NbLoRFy8RYceFRjy2g/whatsapp-image-2020-05-02-at-16.35.08.jpeg?resize=647%2C364&ssl=1)
Atual jogador da B4 e presente na seleção da 3ª etapa da LBFF 2020, Matheus “Modestia” têm sido crítico da força e do desbalanceamento do personagem em suas lives de fim de ano. Para o jogador, se não houver nenhuma mudança em Chrono, ele dominará o cenário competitivo em 2021.
– O meta do game vai mudar totalmente para o Chrono, a não ser que a Garena dê uma nerfada no personagem que está muito apelão, a velocidade que ele ganha consegue suprir a do Alok e o inalador faz o papel de vida que o Alok tem – disse o jogador em entrevista ao ge.
– Não tem um ponto fraco nesse personagem, até porque está muito desbalanceado comparado aos outros. O ponto mais forte é você ter um “ escudo” para salvar seu companheiro de equipe dentro dele sem ter que usar ao menos uma parede de gel – completou Modéstia.
Até o DJ Alok, enquanto participava da transmissão da La Copa há uma semana, questionou Nobru sobre um possível novo meta. Em tom de brincadeira, Alok perguntou se Hudson Amorim, streamer e influenciador, e Nobru, “trocaram ele pelo CR7”. Na ocasião, o jogador explicou a diferença entre ambos os personagens.
– A diferença (entre os dois personagens) é que com Alok você regenera vida, enquanto com Cristiano (Chrono) você ganha velocidade e um escudo. Você não regenera vida com o Cristiano, mas você ganha um escudo. Vamos supor que você tá sem gelo ou seu amigo cai no aberto. Você cria um escudo que tem 500 de vida. Já é difícil tirar 200, imagina tirar 500. Então é um escudo que ele tem nove segundos, mais a velocidade, que se não me engano é três vezes mais rápida que a do Alok. Mas é aquela coisa, se você prefere ser rápido e regenerar sua vida, usa o Alok. Agora, se você prefere um escudo e ganhar uma velocidade três vezes maior, você usa o CR7. Mas, na minha opinião, Alok, o CR7, daqui a um tempo, vai ser nerfado – respondeu Nobru.
.
.
.
GE – Globo Esporte.
-
Artigos3 dias atrás
Ricardo Nunes: São Paulo, ano 467, entre a tradição e a modernidade
-
Colunistas6 dias atrás
Rodrigo Constantino: Tempo de vigilância
-
Artigos5 dias atrás
Rubinho Nunes: Covas, “liberal” só com o dinheiro dos outros
-
Política5 dias atrás
Governo de SP deve colocar estado na fase vermelha da quarentena aos finais de semana e após as 20h nos dias úteis
-
Artigos7 dias atrás
Marcus Vinícius de Freitas: Joe Biden, Trump e Bolsonaro
-
saúde5 dias atrás
Médicos alertam para ineficácia de ‘tratamento precoce’ da Covid: ‘Famílias inteiras morrendo’
-
saúde5 dias atrás
Profissionais da saúde dizem que HC foi ‘privilegiado’ e vacina até estudantes sem contato com Covid-19
-
Colunistas3 dias atrás
Kleber Carrilho: Doria pôs Bolsonaro em xeque, mas ainda não é um xeque-mate