Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Personagem de CR7 no Free Fire, Chrono ameaça hegemonia de Alok no competitivo

Publicado

em

Personagem de CR7 no Free Fire, Chrono ameaça hegemonia de Alok no competitivo

Confira opinião de pro players como Nobru e Modéstia a respeito de potencial uso de personagem de Cristiano Ronaldo em campeonatos do battle royale da Garena

Há pouco menos de dez dias liberado para o público geral do Free Fire, Chrono, ou CR7, como é popularmente chamado, tem dividido opiniões sobre sua qualidade de vida no jogo – para boa parte da comunidade, o personagem é forte demais. Entre os jogadores profissionais, a sensação é a de que Chrono é o único que pode acabar com a hegemonia de Alok, até então principal nome do competitivo do battle royale da Garena.

Cristiano Ronaldo é anunciado oficialmente como embaixador do Free Fire — Foto: Reprodução/Free Fire

Usado desde seu lançamento no competitivo por conta da capacidade de gerar velocidade de movimento e recuperar vida enquanto se move, Alok ganhou um concorrente de peso para o próximo ano. Com um escudo 360º que protege o jogador em até 600 de dano e aumenta a velocidade de movimento em 30% – 15% a mais que Alok -, é quase impossível fugir de Chrono em trocação se estiver com qualquer outro personagem que não seja ele.

  • Escudo 360º que protege de 600 de dano
  • 30% de velocidade de movimento para si mesmo
  • 15% de velocidade de movimento para aliados dentro do campo de força
  • Nove segundos de duração

Alok no Free Fire — Foto: Divulgação

Atual jogador da B4 e presente na seleção da 3ª etapa da LBFF 2020, Matheus “Modestia” têm sido crítico da força e do desbalanceamento do personagem em suas lives de fim de ano. Para o jogador, se não houver nenhuma mudança em Chrono, ele dominará o cenário competitivo em 2021.

– O meta do game vai mudar totalmente para o Chrono, a não ser que a Garena dê uma nerfada no personagem que está muito apelão, a velocidade que ele ganha consegue suprir a do Alok e o inalador faz o papel de vida que o Alok tem – disse o jogador em entrevista ao ge.

– Não tem um ponto fraco nesse personagem, até porque está muito desbalanceado comparado aos outros. O ponto mais forte é você ter um “ escudo” para salvar seu companheiro de equipe dentro dele sem ter que usar ao menos uma parede de gel – completou Modéstia.

Até o DJ Alok, enquanto participava da transmissão da La Copa há uma semana, questionou Nobru sobre um possível novo meta. Em tom de brincadeira, Alok perguntou se Hudson Amorim, streamer e influenciador, e Nobru, “trocaram ele pelo CR7”. Na ocasião, o jogador explicou a diferença entre ambos os personagens.

– A diferença (entre os dois personagens) é que com Alok você regenera vida, enquanto com Cristiano (Chrono) você ganha velocidade e um escudo. Você não regenera vida com o Cristiano, mas você ganha um escudo. Vamos supor que você tá sem gelo ou seu amigo cai no aberto. Você cria um escudo que tem 500 de vida. Já é difícil tirar 200, imagina tirar 500. Então é um escudo que ele tem nove segundos, mais a velocidade, que se não me engano é três vezes mais rápida que a do Alok. Mas é aquela coisa, se você prefere ser rápido e regenerar sua vida, usa o Alok. Agora, se você prefere um escudo e ganhar uma velocidade três vezes maior, você usa o CR7. Mas, na minha opinião, Alok, o CR7, daqui a um tempo, vai ser nerfado – respondeu Nobru.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas