Siga nossa Redes

Diversão

Persona 5 e Bravely Default 2 são destaques nos lançamentos da semana

Redação

Publicado

em

Persona 5 e Bravely Default 2 são destaques nos lançamentos da semana

Persona 5 Strikers e Bravely Default 2 são os destaques entre os lançamentos de jogos da semana. O novo game de ação baseado na franquia Persona estreia no PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch e PC, enquanto a sequência do popular RPG da Square Enix chega ao Switch. Além deles, há ainda o remake de Ghosts ‘N Goblins Resurrection, exclusivo do console da Nintendo, e o título independente Curse of the Dead Gods, que remete ao aclamado Hades. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada uma das novidades e descubra em quais datas elas ficam disponíveis.

Persona 5 The Royal detalha novidades da próxima versão do game

Bravely Default 2 é um destaque no Nintendo Switch esta semana — Foto: Divulgação/Nintendo

Bravely Default 2 é um destaque no Nintendo Switch esta semana — Foto: Divulgação/Nintendo

Persona 5 Strikers – 23 de fevereiro – PS4, SW, PC

 

Baseado na série de RPG da Atlus, Persona 5 Strikers é um spin-off que coloca o protagonista Joker e os Phantom Thieves em uma nova aventura repleta de ação. Em enredo que passa por volta de seis meses após o jogo original, os personagens viajam pelo Japão enquanto investigam o que tem feito pessoas agirem de maneira estranha.

A jogabilidade é a grande diferença do game, com combates repletos de ação contra hordas de inimigos em vez de batalhas em turnos. Isso ocorre porque o jogo é um crossover desenvolvido pelo P-Studio, de Persona, em conjunto com a Omega Force, da série Dynasty Warriors.

Bravely Default 2 – 26 de fevereiro – SW

 

A sequência de Bravely Default traz quatro novos heróis da luz em uma aventura para restaurar a magia dos cristais. O grupo é composto pelo náufrago Seth, salvo de uma tempestade pelos cristais, pela princesa Gloria, do reino perdido de Musa, pelo estudioso Elvis, que quer entender os segredos de seu mentor, e pela mercenária Adelle, contratada por Elvis para acompanhá-lo. O game traz de volta seu aclamado sistema de batalha, em que o usuário deve escolher entre atacar com o poder do “Brave” ou acumular suas forças para um ataque mais forte, com “Default”.

Bravely Default 2 traz um novo grupo de heróis mas mantém seu aclamado sistema de batalha — Foto: Reprodução/Nintendo

Bravely Default 2 traz um novo grupo de heróis mas mantém seu aclamado sistema de batalha — Foto: Reprodução/Nintendo

Ghosts ‘N Goblins Resurrection – 25 de fevereiro – SW

 

O clássico Ghosts ‘N Goblins, originalmente lançado no Nintendo 8 Bits, em 1988, retorna em um remake moderno, que inclui gráficos em alta resolução e outras novidades. Alguns aspectos de capítulos posteriores da franquia foram adicionados ao título, como magias e armaduras, que garantem poderes extras para Arthur. No entanto, ser atingido reduz seu personagem a um vulnerável cavaleiro de cuecas. Recentemente, foi revelado que o game tem ainda um modo cooperativo, inédito na série.

Ghosts 'N Goblins Resurrection reimagina o clássico game do Nintendo 8 Bits em alta resolução — Foto: Reprodução/Nintendo

Ghosts ‘N Goblins Resurrection reimagina o clássico game do Nintendo 8 Bits em alta resolução — Foto: Reprodução/Nintendo

Curse of the Dead Gods – 23 de fevereiro – PS4, XB, SW e PC

Neste jogo independente no estilo “roguelite”, jogadores enfrentam um templo sob o comando do Deus da Morte, com salas que são geradas aleatoriamente a cada partida. Há algumas semelhanças com o popular game Hades, como a variedade de armas, que podem ser espada, martelo, escudo, chicote e arco e flecha. Além disso, também há relíquias e outras vantagens sempre que o usuário morre. Uma diferença entre os títulos são as salas escuras, que precisam ser iluminadas, e as “Maldições”, que são efeitos negativos aleatórios atribuídos ao jogador conforme ele vai chegando ao fundo do templo.

Curse of the Dead Gods traz um jogo independente "roguelite" semelhante ao popular Hades — Foto: Reprodução/Steam

Curse of the Dead Gods traz um jogo independente “roguelite” semelhante ao popular Hades — Foto: Reprodução/Steam

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

mais lidas