Diário de São Paulo
Siga-nos

Perseguição policial a ladrões de carga termina com um baleado e carro capotado.

Uma perseguição policial a dois carros envolvidos com roubo de carga de cigarros terminou com um suspeito baleado e um carro capotado na manhã desta

Perseguição policial a ladrões de carga termina com um baleado e carro capotado.
Perseguição policial a ladrões de carga termina com um baleado e carro capotado.

Redação Publicado em 26/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h36


Zona Sul da capital teve perseguição a dois carros envolvidos em roubo de cigarros.

Uma perseguição policial a dois carros envolvidos com roubo de carga de cigarros terminou com um suspeito baleado e um carro capotado na manhã desta quarta-feira (26) na Zona Sul de São Paulo, segundo a Polícia Militar.

Um carro da polícia perseguia um carro preto, uma Captiva, que capotou na Rua Mário Mourão, próximo ao Aeroporto de Congonhas. Ao menos uma pessoa ficou presa nas ferragens. Ainda não se sabe quantas pessoas haviam no veículo.

Ao mesmo tempo, em uma rua próxima, outro carro da polícia, este descaracterizado, seguia um Corsa preto, também envolvido no roubo. Na altura da Rua Acácio Vasconcelos com a Rua Pedro Bueno, o condutor deste veículo foi baleado pela polícia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Aumento de roubo de cargas

São Paulo registrou aumento no número de casos de roubo de carga em junho deste ano na comparação com o mesmo período de 2016, de acordo com dados divulgados na tarde desta terça-feira (25) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Os roubos de carga registraram elevação de 13%, sendo 511 casos em 2017 e 451 em 2016.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias