Destaque Principal Entreternimento

Péricles inclui ‘Pupila’, sucesso de Anavitória e Vitor Kley, em seu novo EP

REPRODUÇÃO | (IG)
Redação
Escrito por Redação

Ao falar sobre a canção, que ficou famosa na voz do trio, o ex-Exaltasamba não economizou elogios: “Maravilhosa e atualíssima”

O amor continua sendo a grande inspiração de Péricles, que segue dando continuidade aos lançamentos do álbum “Tô Achando Que É Amor”. Nesta sexta-feira, ele disponibilizou em todas as plataformas de streaming o terceiro dos cinco EPs, com destaque para a faixa ‘Pobre Destino’, acompanhada de uma versão em vídeo.

“Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”, destacou o cantor e compositor.

O projeto também conta com uma nova roupagem para ‘Pupila’, parceria do duo Anavitória com o cantor Vitor Kley, de “O Sol”. “A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada, e essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvi-la na minha voz”, concluiu.

.

 

.

 

.

 

IG

Sobre o autor

Redação

Redação

%d blogueiros gostam disto: