Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Pepê marca gol relâmpago, e Grêmio vence o Pelotas no Gauchão

Publicado

em

Pepê marca gol relâmpago, e Grêmio vence o Pelotas no Gauchão

Pela segunda rodada do returno do Gauchão, o Grêmio venceu o pelotas fora de casa por 1 a 0 na tarde deste domingo. O único gol da partida foi marcado logo aos dois minutos da primeira etapa pelo garoto Pepê.

A vitória deixa o Grêmio na liderança do Grupo B com seis pontos, mesmo aproveitamento do São José-RS, que ocupa o segundo lugar devido ao saldo de gols. Já o Pelotas é vice-líder do Grupo A com apenas um ponto somado.

A equipe de Renato Gaúcho volta a campo na próxima quinta-feira, no clássico contra o Internacional, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

Pepê marca gol relâmpago, e Grêmio vence o Pelotas no Gauchão

Pepê decidiu a vitória do Grêmio (Foto: Divulgação/Lucas Ubel)

O Jogo- O Tricolor partiu para cima desde o apito inicial e não demorou para abrir o placar. Logo aos dois minutos, Pepê aproveitou um belo lançamento de Darlan para invadir a área e abrir o placar.

O gol do Grêmio deixou o jogo ainda mais movimentado, e os donos da casa também mostraram as caras e criaram chances de gol. Ainda assim, a equipe de Renato Gaúcho conseguiu se segurar na defesa e levar a vantagem para o intervalo.

Segundo tempo:

Ao contrário dos 45 minutos iniciais, a segunda etapa começou pouco movimentada. O Pelotas criou as principais chances de gol, mas não conseguiu evitar o triunfo do Grêmio.

FICHA TÉCNICA
PELOTAS 0 X 1 GRÊMIO

Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas, RS
Data: 
08 de março de 2020, domingo
Horário: 
16h00 (de Brasília)
Árbitro:
 Lucas Horn
Assistentes:
 Tiago Kappes Diel e Max Vioni
Cartões amarelos:
Pelotas: 
Michel Schmöller e Hugo Sanches
Grêmio: Orejuela
Gol:
Grêmio: Pepê, aos 2 minutos do 1ºT

PELOTAS: Douglas; Iago (Osvaldir), Pedrão, Wendel e Busanello; Felipe Guedes, Michel Schmöller e Hugo Sanches; Talles Cunha (Wallacer) e Jô (Juliano); Tadeu.

Técnico: Luiz Carlos Winck

GRÊMIO: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Darlan (Lucas Araújo), Thaciano, Patrick (Guilherme Guedes), Thiago Neves (Jean Pyerre) e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Gaúcho

 

 

 

 

 

 

GAZETA ESPORTIVA

mais lidas