Diário de São Paulo
Siga-nos

Pendurados passam ilesos, e Corinthians terá volta de Ramiro contra o Palmeiras

O Corinthians não perdeu nenhum jogador por suspensão e ainda contará com o retorno do meia Ramiro no clássico contra o Palmeiras, segunda-feira, às 19h, no

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 14/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h01


Cinco titulares do Timão corriam risco de suspensão no Dérbi; Otero segue como desfalque

O Corinthians não perdeu nenhum jogador por suspensão e ainda contará com o retorno do meia Ramiro no clássico contra o Palmeiras, segunda-feira, às 19h, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.

Diante do Fluminense, na última quarta, o Corinthians foi a campo com cinco titulares pendurados com dois cartões amarelos: Cássio, Fagner, Gil, Gabriel e Mateus Vital. Todos passaram ilesos.

Ramiro foi desfalque nesta partida por suspensão. Agora, resta saber se o técnico Vagner Mancini voltará a utilizá-lo na equipe ou se dará nova chance a Cantillo, que teve boa atuação diante do Fluminense.

Por outro lado, o meia Otero segue como desfalque. Ele testou positivo para Covid-19 e terá de seguir em isolamento por pelo menos mais uma semana.

Com 42 pontos, o Corinthians ocupa atualmente a oitava posição do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos a menos que o Palmeiras, que tem um jogo a menos e está em sexto.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias