Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Pedestres sofrem para andar em calçadas de Rio Preto

Publicado

em

Pedestres sofrem para andar em calçadas de Rio Preto

Buracos e mato tomando conta do espaço dificultam a vida dos pedestres em geral, especialmente de pessoas com algum tipo de limitação

O estado de conservação das calçadas de algumas vias públicas de Rio Preto tem deixado a desejar.

Andar pela cidade nem sempre é uma tarefa fácil. Boa parte dos passeios públicos está em péssimo estado de conservação e desperta muitas reclamações dos pedestres. As más condições das calçadas têm provocado pequenos acidentes e para quem possui algum tipo de limitação as dificuldades são ainda maiores.

Pedestres sofrem para andar em calçadas de Rio Preto

Outros locais apresentam buracos atrapalhando a vida das pessoas

A Lei Brasileira de Inclusão trata do direito de todas as pessoas de ir e vir, independentemente dela  ter algum tipo de deficiência ou não. A Lei as pessoas precisam saber qual o tipo de piso, inclinação, rampas e como fazer para evitar obstáculos nas calçadas.

A reportagem do Bom Dia constatou que algumas avenidas até apresentam calçadas em bom estado de conservação.

Já nas ruas de bairros de Rio Preto, a situação é bem diferente, com calçadas mal cuidadas, colocando em risco a integridade de pedestres, em especial pessoas portadoras de necessidades especiais.

No Distrito Industrial, por exemplo, flagramos calçamentos em péssimo estado de conservação, alguns esburacados e outros tomados pelo mato.

O departamento competente da Prefeitura destaca que está melhorando o calçamento em todas as vias públicas de Rio Preto, mas que isso demanda algum tempo já que são muitos os locais que necessitam de cuidados especiais do Poder Público.

mais lidas