Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

PEC – Acusada de assassinato do marido, deputada defende prisão antecipada

Publicado

em

PEC - Acusada de assassinato do marido, deputada defende prisão antecipada

A parlamentar diz que PEC tem o objetivo de impedir que a impunidade se perpetue no Estado

A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD), investigada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo por suspeita de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, fez uma postagem em suas redes sociais, no início da tarde desta terça-feira (12), defendendo a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional que trata da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. O projeto está sendo debatido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa nesta terça-feira.

“Participo neste momento da reunião na CCJ onde é debatido a PEC 410/2018 da Prisão em 2ª instância sou favorável a PEC pois o objetivo dela é destacamente impedir que a impunidade se perpetue no Estado. Quem comete crime deve ser exemplarmente punido”, disse a deputada em suas contas no Facebook e Instagram. Flordelis é pastora e foi eleita deputada federal no ano passado com quase 200 mil votos.

A parlamentar costuma compartilhar detalhes de sua rotina em Brasília em suas redes sociais. Em sua página no Facebook, ela posta vídeos dos discursos nas comissões das quais faz parte. Há cerca de duas semanas, a deputada postou fotos de reuniões realizadas em seu gabinete no Centro do Rio nas quais foram discutidas candidaturas municipais para as eleições de 2020.

Por Jair Viana – Diário de São Paulo

 

mais lidas