Diário de São Paulo
Siga-nos

Paulo Nobre manifesta apoio a candidato da oposição e diz que não voltará a presidir o Palmeiras

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, manifestou nesta terça-feira em uma rede social o apoio a Genaro Marino, candidato da oposição na eleição

Paulo Nobre manifesta apoio a candidato da oposição e diz que não voltará a presidir o Palmeiras
Paulo Nobre manifesta apoio a candidato da oposição e diz que não voltará a presidir o Palmeiras

Redação Publicado em 07/11/2018, às 00h00 - Atualizado às 12h07


Rompido com Maurício Galiotte, da situação e seu vice entre 2013 e 2016, ex-presidente faz campanha para a eleição de Genaro Marino

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, manifestou nesta terça-feira em uma rede social o apoio a Genaro Marino, candidato da oposição na eleição presidencial do dia 24 de novembro.

Depois de comandar o Palmeiras entre 2013 e 2016, Paulo Nobre foi determinante para a eleição de seu vice Maurício Galiotte, atual presidente e candidato à reeleição.

Paulo Nobre OFICIAL

Deixo claro, esse apoio politico a chapa 200 do GENARO, ñ é condicionado a minha participação na gestão. Apoio por convergência de ideias e PRINCÍPIOS! O presidente eleito TEM q ter a liberdade de formar seu time de trabalho e ñ ficar pagando com cargos os apoios recebidos!

Paulo Nobre OFICIAL

Torcedor Palmeirense, por favor Ñ SE CONTAGIE com a politica do clube, natural em época de eleição presidencial! Foco no Deca q ta muito proximo! Porem é IMPORTANTE q os socios do Palmeiras conheçam as propostas das 2 chapas pra votarem conscientes o futuro do Palmeiras!

Nobre e Galiotte romperam no ano passado, quando Leila Pereira, patrocinadora do Palmeiras, foi eleita conselheira. O ex-presidente tentou impugnar a candidatura, mas perdeu a disputa.

Ainda nas redes sociais, Paulo Nobre assegurou que não pretende voltar ao cargo de presidente do Palmeiras e agradeceu aos torcedores que pedem o retorno dele ao comando do clube.

Paulo Nobre colocou do bolso quase R$ 200 milhões para reestrutuar as contas do Palmeiras. Na gestão dele, o clube inaugurou a arena, reformou a Academia de Futebol e conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016.

Paulo Nobre OFICIAL

Caros palmeirenses, gostaria MUITO de agradecer todo carinho e reconhecimento q venho recebendo nos últimos 2 anos, me agradecendo e pedindo minha volta, porém voltar a presidir o clube ñ faz + parte dos meus planos e gostaria de contar com a compreensão de todos vcs por favor!

Compartilhe  

últimas notícias