Diário de São Paulo
Siga-nos

Paulo Guedes é único ministro a usar máscara em pronunciamento

Durante o pronunciamento desta sexta-feira (24) em que o presidente Jair Bolsonaro reuniu ministros e fez um discurso de resposta à saída de Sergio Moro da

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 26/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h26


Ministro da Economia também estava sem sapatos e sem paletó, o que chamou atenção

Durante o pronunciamento desta sexta-feira (24) em que o presidente Jair Bolsonaro reuniu ministros e fez um discurso de resposta à saída de Sergio Moro da pasta da justiça, um fato chamou atenção: o ministro da economia, Paulo Guedes era o único a usar máscara.

Durante a pandemia da Covid-19, a recomendação é manter o distanciamento social e usar máscara se necessitar entrar em contato com outras pessoas. Apesar disso, todas as figuras políticas presentes descumpriram as medidas de contenção, estando próximos.

Guedes também estavam perto dos outros presentes, mas usava máscara. Além disso, o ministro estava aparentemente  sem sapatos, usando apenas meias,  fato que chamou atenção. Também foi único que não usava paletó.

Procurada por esta reportagem, a assessoria de imprensa do ministério ainda não respondeu sobre por que Guedes usava máscara e estava descalço.

IG

Compartilhe  

últimas notícias