Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Patrocínio de bitcoin ficará por 16 meses na camisa do Corinthians

Publicado

em

Patrocínio de bitcoin ficará por 16 meses na camisa do Corinthians

A busca do Corinthians por novas receitas ganhou força no mercado digital nas últimas semanas. Durante a live de aniversário do clube, um dos patrocínios anunciados foi o da Mercado Bitcoin, uma empresa do ramo de criptomoedas.

O acordo com a empresa tem duração de 16 meses, até janeiro de 2023.

A empresa, ao contrário da Sócios.com, que ganhou visibilidade nos últimos dias pela venda em tempo recorde de 850 mil fan tokens do clube, será patrocinadora do clube e estampará a marca na barra da camisa, na parte frontal inferior.

A entrada do clube no mercado de ativos digitais suscitou dúvidas de torcedores nas redes sociais a respeito dos temas. Na última sexta-feira.

– O Bitcoin (BTC) é a primeira moeda digital descentralizada e global. Foi criado por Satoshi Nakamoto, um pseudônimo de uma pessoa ou grupo, que apresentou o projeto por e-mail para uma lista de entusiastas por criptografia, em 2008. O BTC foi desenvolvido em meio à crise financeira global iniciada no mercado americano, com o intuito de substituir o dinheiro de papel e anular a necessidade de uma instituição para intermediar as operações.

– Seu funcionamento é global, descentralizado e de código aberto, funcionando por regras de consenso. Em outras palavras, não depende de governos, empresas ou instituições formais para operar. Diferentemente, por exemplo, das moedas fiduciárias, que são os governos que estão no controle – explicou a jornalista Mayra Siqueira, especialista em mercado financeiro e gerente geral da Binance no Brasil.

No site da Mercado Biticoin, existem nove opções só de criptomoedas, todas criadas a partir do bitcoin.

O Corinthians não informou o valor do patrocínio feito com a empresa. Com o novo acordo, o Timão possui agora nove patrocinadores na camisa do time profissional masculino.

  • Vitaminas Neo Química
  • Banco BMG
  • Midea
  • Positivo
  • Galera Bet
  • Cartão de Todos
  • Guaraná Poty
  • Mercado Bitcoin
  • Ale

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas