Diário de São Paulo
Siga-nos

Passageiros têm até hoje para responder pesquisa sobre setor aéreo

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encerra hoje uma pesquisa sobre fatores e critérios utilizados por passageiros ao escolher uma passagem aérea. A

Passageiros têm até hoje para responder pesquisa sobre setor aéreo
Passageiros têm até hoje para responder pesquisa sobre setor aéreo

Redação Publicado em 05/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h56


Anac pesquisa critérios são usados na escolha de passagens aéreas

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) encerra hoje uma pesquisa sobre fatores e critérios utilizados por passageiros ao escolher uma passagem aérea. A proposta é identificar quais aspectos e informações são considerados relevantes no momento da compra do bilhete.Passageiros têm até hoje para responder pesquisa sobre setor aéreoPassageiros têm até hoje para responder pesquisa sobre setor aéreo

De acordo com a Anac, a pesquisa Fatores de Escolha na Compra de Passagem Aérea é rápida, simples e pode ser respondida em três minutos.

O questionário é dividido em dois blocos e aborda itens como preço, horário do voo, opção de escala, histórico de atrasos e cancelamentos e pontuação em programas de milhagem.

As informações coletadas serão usadas como subsídio para possíveis alterações em normativos. “Por isso, a ampla participação da sociedade é crucial para a qualidade dos resultados”, destacou a Anac. A pesquisa está disponível no site e nas redes sociais da agência.

.

.

.

Agencia Brasil

Compartilhe  

últimas notícias