Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do Metrô de São Paulo

Publicado

em

Passageira expulsa mulher sem máscara de vagão do Metrô de São Paulo

Uma passageira sem máscara foi expulsa por outra mulher, com máscara, de um vagão do Metrô de São Paulo após discussão. Um vídeo publicado nas redes sociais no último domingo (9) mostra o conflito.

Nas imagens, é possível ver que a ação acontece na Linha 1-Azul com desfecho na estação Carandiru, na Zona Norte da capital.

“Me esculhamba de novo para ver se você não sai agora daqui”, grita a mulher de máscara. “Quem é você?”, questiona a outra.

“Me chama de safada de novo para ver se você não sai daqui agora”, diz passageira de máscara. Neste momento, ela se levanta do assento em que estava e se posiciona em pé, ao lado da outra mulher.

 

A mulher de máscara, então, retira uma bolsa e uma sacola da posse da outra usuária do transporte e arremessa para fora do vagão, que estava de portas abertas e parado na estação. Ela chega a chutar um objeto que ficou dentro do carro.

 

O vídeo mostra a passageira sem máscara saindo do vagão para recuperar seus pertences. Neste momento, toca o alarme sonoro que indica o fechamento das portas. Ao tentar retornar para o interior do veículo, ela é impedida pela outra mulher, que a empurra.

Após o fim da briga, os outros passageiros riem e aplaudem a ação.

O Metrô informou que os funcionários não foram acionados e que não recebeu informações sobre a confusão pelos canais de relacionamento com passageiros.

Em nota, a Companhia do Metropolitano de São Paulo disse que, “além de campanhas para o estímulo ao uso das máscaras, inseriu em seu aplicativo MetroConecta a opção de comunicar rapidamente sobre passageiros que não a utilizam, também capacitando seus colaboradores para orientá-los ou retirar o direito de viagem àqueles que insistirem no descumprimento”.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas