Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Passageira agride motorista por não parar no ponto de ônibus em Rio Preto

Publicado

em

Passageira agride motorista por não parar no ponto de ônibus em Rio Preto

Mulher de 49 anos cuspiu e agrediu o motorista com chutes e tapas em Rio Preto (SP). Guarda Municipal foi acionada.

Uma passageira de 49 anos agrediu um motorista de ônibus e ameaçou outra passageira na noite desta segunda-feira (16), em São José do Rio Preto (SP). A Guarda Municipal precisou ser acionada no Terminal Rodoviário.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista parou o ônibus em um semáforo perto do Hospital de Base, quando a passageira, que estava alterada, começou a chutar e bater na lataria do ônibus.

O motorista abriu a porta e, já dentro do veículo, ela cuspiu no rosto do motorista e o agrediu com tapas e socos. Segundo o BO, ela estava irritada porque o motorista não parou no ponto. Ela ainda ameaçou outra passageira.

Já no Terminal Rodoviário, a Guarda foi acionada. O motorista teve ferimentos leves e não precisou de atendimento médico. O boletim foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria.

Em nota, a empresa responsável pelo transporte público em Rio Preto disse que as imagens serão encaminhadas à Polícia Militar para investigação dos fatos. O motorista não se feriu e está tendo todo o respaldo necessário.

mais lidas