Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Partidos do Centrão articulam bloco paralelo para esvaziar Arthur Lira

Publicado

em

Partidos do Centrão articulam bloco paralelo para esvaziar Arthur Lira

Depois de DEM e MDB deixarem o chamado “Blocão” da Câmara, formado por 221 parlamentares e comandado pelo deputado Arthur Lira (Progressista-AL), outros dois partidos iniciaram as negociações para também deixar o bloco: PTB e Pros. Os dois partidos também integram o Centrão.

O objetivo é formar um bloco alternativo ao de Lira, com 83 parlamentares: PSL (53), PTB (11), PROS (11) e PSC (8).

Arthur Lira vem capitaneando a aproximação com o “Centrão” de olho na eleição para a presidência da Câmara, em fevereiro do ano que vem.

“Está fechado, só precisamos protocolar. É um bloco independente, para termos mais força no jogo regimental”, disse Felipe Francischini, lider do PSL.

Com a saída dos partidos, o bloco comandado por Arthur Lira, que já contou com 221 parlamentares e passou para 158, ficaria com 136 deputados.

“As conversas estão bem adiantas, é da dinâmica interna da Casa. Não é contra A ou contra B”, disse André Ferreira, líder do PSC.

“Acho que vai ser bom a formação de um novo bloco para que a gente possa ter mais protagonismo dentro da casa e ajudar no debate. A pauta reformista é uma pauta que abraçamos, não temos dificuldade em votar a pauta do governo, entendemos que a pauta econômica é uma pauta boa. Temos contribuído”, disse Pedro Lucas Fernandes, líder do PTB.

G1

mais lidas