Diário de São Paulo
Siga-nos

Participante de quadro do “Caldeirão do Huck” revela que pai tentou matá-la

Janaí Caló, de 52 anos, chamou atenção ao revelar que o pai tentou matá-la na adolescência durante participação no quadro "Quem quer ser um milionário",  do

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 22/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h19


Janaí Caló, de 52 anos, chamou atenção ao revelar que o pai tentou matá-la na adolescência durante participação no quadro “Quem quer ser um milionário”

Janaí Caló, de 52 anos, chamou atenção ao revelar que o pai tentou matá-la na adolescência durante participação no quadro “Quem quer ser um milionário”,  do “Caldeirão do Huck” .

A mulher nasceu em Ubatã, interior da Bahia, e mora atualmente em Belo Horizonte. Ela perdeu a mãe quando tinha apenas 2 anos. E depois de passar um tempo morando com o avô, teve que ficar com o pai. E então aconteceram os abusos. “Meu pai tentou me matar várias vezes. Eu apanhava todo dia”, desabafou Janaí.

Ela contou ainda que aos 15 anos  fugiu de casa e foi morar com a tia ou em colégios internos. Depois de concluir a escola, virou empregada doméstica e criou 3 filhos. Durante sua participação no quadro, ela  faturou R$ 100 mil.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias