Diário de São Paulo
Siga-nos

“Parece o piloto que lançou a bomba atômica de Hiroshima”, diz Lula sobre Guedes

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a disparar contra o ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes. No início da tarde desta

g1
g1

Redação Publicado em 11/12/2019, às 00h00 - Atualizado às 18h30


O ex-presidente usou as suas redes sociais para disparar contra o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro

ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a disparar contra o ministro da Economia de Jair Bolsonaro, Paulo Guedes. No início da tarde desta quarta-feira (11), o petista publicou por meio de seu Twitter que Guedes seria o piloto que jogou bombas atômicas no Japão.

“O Paulo Guedes não parece ministro da Economia, o que ele parece é o piloto que lançou a bomba atômica de Hiroshima”, publicou.  Antes, Lula já tinha inclusive dito que Paulo Guedes era um “demolidor de sonhos” e “destruidor de empregos”.

Ainda nesta quarta, Lula também teceu outras críticas ao atual governo. Ele falou sobre a “demolidor de sonhos” e “destruidor de empregos”

“Se as instituições não se preservarem, essa turma irresponsável de Curitiba ameaça colocar em risco a confiança que o povo tem na justiça”, prosseguiu.

O ex-presidente ainda alertou que o brasileiro não pode esperar muita coisa da gestão de Bolsonaro. “Do governo Bolsonaro a gente não pode esperar muita coisa. Porque é isso. Ele se notabilizou por falar asneira contra mulher, contra negro, contra índio. Faltou compromisso da mídia com a sociedade brasileira. Naturalizaram ele”, postou.

iG

Compartilhe  

últimas notícias