Diário de São Paulo
Siga-nos

Para seguir perto do topo, Olímpia-SP recebe o decadente Grêmio Osasco

Com 17 pontos e invicto há três jogos, o Olímpia abre a rodada na vice-liderança da competição, três a menos que a líder Inter de Limeira. O Galo Azul vem de

Para seguir perto do topo, Olímpia-SP recebe o decadente Grêmio Osasco
Para seguir perto do topo, Olímpia-SP recebe o decadente Grêmio Osasco

Redação Publicado em 08/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h49


Vice-líder, Galo Azul entra em campo no Tereza Breda nesta quarta à noite para fazer dever de casa contra um rival que começou bem, mas perdeu os quatro últimos jogos

Olímpia e Grêmio Osasco fazem nesta quarta-feira à noite um duelo entre times que tiveram um início semelhante, mas que vivem momentos distintos na atual temporada da Série A3 do Campeonato Paulista. Enquanto o Galo Azul faz campanha consistente, com apenas uma derrota, o time da Grande São Paulo, que começou o torneio de forma eletrizante, com quatro vitórias, amarga uma série de quatro derrotas, a última delas em casa, para a Matonense. A partida, válida pela nona rodada da terceira divisão estadual, será disputada a partir das 20h, no estádio Tereza Breda, em Olímpia.

Com 17 pontos e invicto há três jogos, o Olímpia abre a rodada na vice-liderança da competição, três a menos que a líder Inter de Limeira. O Galo Azul vem de um bom resultado na rodada passada, quando empatou em 2 a 2 com o Marília, fora de casa, anotando gol no último minuto de jogo. Já o Grêmio Osasco, com as quatro derrotas em sequência, perdeu lugar no G-8 e, com 12 pontos, ocupa a 10ª colocação. Nesta temporada, os oito melhores se classificam às quartas de final, enquanto os seis piores serão rebaixados para a Segundona, o quarto e último nível do futebol estadual.

Para o duelo desta quarta, o principal desfalque para o técnico Karmino Colombini escalar o Olímpia será o zagueiro Rafael Fefo, que cumpre suspensão após ser expulso no empate em Marília. Para seu lugar, o treinador terá como opção o zagueiro Paulo Brumati, que retorna após cumprir suspensão automática.

Já os problemas para o técnico Max Sandro, do Grêmio Osasco, são maiores: além da má fase, o treinador terá três desfalques certos, uma vez que Igor Milioransa, Jorge Eduardo e Wallace receberam o cartão vermelho na derrota em casa para a Matonense e cumprem suspensão automática.

Compartilhe  

últimas notícias