Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Pará intensifica fiscalização contra assédio de crianças no Carnaval

Publicado

em

Pará intensifica fiscalização contra assédio de crianças no Carnaval

Em meio à alegria e à diversão, o Carnaval requer mais atenção dos pais e dos responsáveis por crianças e adolescentes. Tudo porque, nesse período, aumentam  as denúncias de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

No Pará, o crescimento é de 20% nos dias de folia. Por conta disso, o estado intensifica a fiscalização e as ações de orientação para esclarecer sobre importunação e assédio sexual, e prevenção do abuso contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas, postos da  Fundação ParáPaz também fazem o acolhimento e a orientação em pontos de grande movimento.

Vanessa Moura, gerente do Polo ParáPaz no Terminal Hidroviário de Belém fala sobre o trabalho que é feito no período momesco.

A assistente social Mikaele Carneiro cita os casos mais comuns durante o Carnaval.

Há várias formas de denunciar abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Por telefone, o Disque 100 funciona diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As ligações podem ser feitas de todo o Brasil por meio de discagem gratuita, de qualquer terminal telefônico fixo ou celular, bastando discar 100.

 

 

 

 

EBC

mais lidas