Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Para garantir vaga, Novorizontino recebe um Mirassol em má fase

Publicado

em

Para garantir vaga, Novorizontino recebe um Mirassol em má fase

Com três pontos e duas vitórias a mais que o Santo André, Tigre do Vale se garante nas quartas de final se vencer; Leão precisa da vitória para voltar ao G-2

O que parecia distante no começo do Paulistão, quando o Novorizontino lutava nas posições intermediárias da competição, está muito próximo de acontecer. Neste sábado, às 18h30, o Tigre faz um dérbi contra o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e se vencer, se garante nas quartas de final contra o Palmeiras de forma antecipada. Para o Leão da Alta Araraquarense, o duelo significa a oportunidade de quebrar a sequência ruim que começou na sexta rodada e voltar a sonhar com um lugar entre os classificados.

Os 14 pontos somados até aqui dão uma chance especial para o Novorizontino, que pode ser o primeiro time do interior a se garantir nas quartas de final. Com três pontos a mais que o Santo André, que é o terceiro, mas tem vantagem no número de vitórias, um triunfo garante o time de Silas no mata-mata.
Do outro lado, o Mirassol tem uma missão um tanto complicada no Jorjão. Para voltar à zona de classificação, o Leão precisa vencer o Novorizontino e torcer por tropeços de Santos e Ponte Preta. No entanto, o desafio aumenta se considerar a má fase da equipe, que não vence desde a quinta rodada.

VEJA INFORMAÇÕES DO JOGO:

Local: Estádio Jorje Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, SP.
Data e horário: Sábado, dia 25 de março, às 18h30 (de Brasília).
Escalação provável do Novorizontino: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder, Doriva, Fernando Gabriel e Cléo Silva; Alexandro e Roberto (Everaldo).
Desfalques: O goleiro Tom segue no departamento médico.
Pendurados: Railan, Éder, João Lucas, Everaldo e Alexandro.
Escalação provável do Mirassol: Vagner; Tony, Edson Silva, Welligton Silva e Raul; William, Paulinho, Xuxa e Rodolfo; Welinton e Zé Roberto.
Desfalques: Tome time está à disposição.
Pendurados: Xuxa.
Transmissão: Premiere 2 (com Henrique Guidi e Wagner Vilaron).
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h.
Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral apita, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Daniel Luis Marques e o quarto árbitro Edson Alves da Silva.

mais lidas