Diário de São Paulo
Siga-nos

Para garantir vaga, Novorizontino recebe um Mirassol em má fase

VEJA INFORMAÇÕES DO JOGO:

Para garantir vaga, Novorizontino recebe um Mirassol em má fase
Para garantir vaga, Novorizontino recebe um Mirassol em má fase

Redação Publicado em 25/03/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h49


Com três pontos e duas vitórias a mais que o Santo André, Tigre do Vale se garante nas quartas de final se vencer; Leão precisa da vitória para voltar ao G-2

O que parecia distante no começo do Paulistão, quando o Novorizontino lutava nas posições intermediárias da competição, está muito próximo de acontecer. Neste sábado, às 18h30, o Tigre faz um dérbi contra o Mirassol, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, e se vencer, se garante nas quartas de final contra o Palmeiras de forma antecipada. Para o Leão da Alta Araraquarense, o duelo significa a oportunidade de quebrar a sequência ruim que começou na sexta rodada e voltar a sonhar com um lugar entre os classificados.

Os 14 pontos somados até aqui dão uma chance especial para o Novorizontino, que pode ser o primeiro time do interior a se garantir nas quartas de final. Com três pontos a mais que o Santo André, que é o terceiro, mas tem vantagem no número de vitórias, um triunfo garante o time de Silas no mata-mata.
Do outro lado, o Mirassol tem uma missão um tanto complicada no Jorjão. Para voltar à zona de classificação, o Leão precisa vencer o Novorizontino e torcer por tropeços de Santos e Ponte Preta. No entanto, o desafio aumenta se considerar a má fase da equipe, que não vence desde a quinta rodada.

VEJA INFORMAÇÕES DO JOGO:

Local: Estádio Jorje Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, SP.
Data e horário: Sábado, dia 25 de março, às 18h30 (de Brasília).
Escalação provável do Novorizontino: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder, Doriva, Fernando Gabriel e Cléo Silva; Alexandro e Roberto (Everaldo).
Desfalques: O goleiro Tom segue no departamento médico.
Pendurados: Railan, Éder, João Lucas, Everaldo e Alexandro.
Escalação provável do Mirassol: Vagner; Tony, Edson Silva, Welligton Silva e Raul; William, Paulinho, Xuxa e Rodolfo; Welinton e Zé Roberto.
Desfalques: Tome time está à disposição.
Pendurados: Xuxa.
Transmissão: Premiere 2 (com Henrique Guidi e Wagner Vilaron).
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h.
Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral apita, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Daniel Luis Marques e o quarto árbitro Edson Alves da Silva.

Compartilhe  

últimas notícias