Diário de São Paulo
Siga-nos

Para Bia

Por Rodrigo Sayeg

Para Bia
Para Bia

Redação Publicado em 24/05/2022, às 00h00 - Atualizado às 08h00


Por Rodrigo Sayeg

Para Bia

Amor, você sempre falou que advogado gosta de falar difícil. E eu, para os meus votos, até pensei em te trazer um dicionário, mas por um motivo diferente do que você está pensando.

Eu ia trazer para você me ajudar a encontrar uma palavra que conseguisse descrever o que eu sinto por você, uma vez que eu não consegui encontrar. De fato, esse amor que eu sinto por você desde o primeiro dia é indescritível.

Como já foi dito por outros mais sábios que eu: “Me perdoe a carta longa, não tive tempo de escrever uma curta”.

Ocorre que eles não me disseram que para tentar definir este amor que sinto por você em poucas palavras eu vou precisar de uma vida inteira. Eu sei disso pois nesses votos eu realmente tentei definir esse sentimento e falhei.

Você é e sempre foi meu porto seguro, minha estrela guia, sempre me deixando seguro e confiante que eu iria conseguir enfrentar e vencer. Você sempre está do meu lado, me apoiando, me empurrando para frente, fazendo todos os meus mais loucos sonhos serem possíveis.

No entanto, eu poderia aqui listar todas as suas qualidades, do seu sorriso lindo ao seu senso de humor, sua força e determinação, e, mesmo assim, não existiriam páginas suficientes no mundo para descrever o que sinto por você.

O tamanho desse amor que é tão bonito, eu não sei o que dizer, pois não sei qual o tamanho do infinito, e o que existe de mais lindo ainda é pouco para este amor. E isso me alegra e muito. É muito bom que eu não consiga medir esse amor, muito menos defini-lo. Esse conceito infinito que me traz tanta felicidade.

Às vezes penso demais, tentando entender tudo, e esqueço de curtir a bênção que Deus me deu. E eu acho que é justamente por isso que Ele me apresentou você, para eu finalmente parar de tentar definir ou entender e finalmente curtir a benção que é a vida e como ela pode ser incrível.

E é essa a minha maior felicidade neste momento. Poder ter essa vida inteira para aproveitar e curtir com você. Curtir e viver ao seu lado, dividindo as conquistas, enfrentando os desafios, vencendo as distâncias e obstáculos que a vida for colocando em nosso caminho. Construir a nossa família juntos.

Na saúde e na doença, faça chuva ou sol, frio ou calor, você sempre terá em mim um companheiro leal e fiel, que sempre irá te amar intensamente, como alguém que desistiu de tentar definir o amor para finalmente aproveitar tudo que ele oferece.

Por isso, desisti de tentar descrever o quanto eu te amo, pois não há palavras suficientes no mundo para descrever meu amor por você.

O amor perfeito é a mais bela das frustrações, pois está acima do que se pode exprimir, até porque as mais belas frases de amor são ditas no silêncio do seu olhar.

Então meu amor, acho que apenas lhe resta dizer o seguinte: te amo Beatriz, desde o primeiro dia e irei te amar até o meu último.

Compartilhe  

últimas notícias