Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Papo franco com Jair e deslumbre com campeões: Rafael Bilu dá primeiros passos no Corinthians

Publicado

em

Papo franco com Jair e deslumbre com campeões: Rafael Bilu dá primeiros passos no Corinthians

Meia-atacante de 19 anos já ficou no banco de reservas em duas partidas no profissional

Rafael Bilu é um nome que tende a ficar cada vez mais conhecido po torcedor do Corinthians.

Titular na equipe sub-20 que disputará a semifinal do Paulistão contra o São Paulo a partir de sexta-feira, o meia-atacante fez alguns treinos recentes no profissional e até ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Santos, no Pacaembu, e na vitória por 2 a 1 contra o Bahia, em Itaquera.

Aos 19 anos, ele sabe bem o que quer: terminar o ano no elenco profissional do Corinthians, descer para buscar o título da Copa São Paulo em janeiro de 2019 e, depois, se consolidar como uma opção para Jair Ventura. E foi exatamente isso o que ele disse para o treinador numa conversa a portas fechadas.

– Jair me chamou na sala dele um dia antes do jogo contra o Bahia e me perguntou qual posição eu gostava de jogar, onde me sentia melhor. Perguntou um pouco da minha vida pessoal também, dos meus objetivos na carreira, como eu queria terminar esse ano. Foi uma conversa boa, ele me conheceu mais, viu onde posso render mais. Foi uma conversa saudável – contou o garoto.

– Disse a ele que gostaria de jogar aberto, na extrema direita, ou talvez pelo meio, onde já joguei. E que esperava terminar esse ano no elenco profissional, já promovido, que essa era uma das minhas metas para esse final de ano. Que eu ia trabalhar no sub-20 e que, se ele precisasse de mim em algum jogo, eu ia entrar e dar meu melhor, para conseguir começar 2019 no profissional.

No sub-20, já foram 40 partidas neste ano, com 11 gols marcados e sete assistências. A tendência nas próximas semanas é que ele seja utilizado só no time de Eduardo Barroca, que fará partidas decisivas no Paulistão. Ele, o meia Fessin, o lateral-esquerdo Caetano e o meia Fabrício Oya aparecem hoje como os jogadores mais bem cotados com a comissão técnico do principal.

Feliz com o momento e esperançoso com o futuro, Rafael Bilu brilha os olhos para falar dos momentos inéditos que tem vivido. Na base desde 2009, ele não esconde o orgulho de dividir o vestiário e o campo de treinamento com ídolos como Cássio, Sheik, Danilo e Ralf.

– Quando subi para o profissional a primeira vez e vi esses caras campeões da Libertadores e do Mundial, fiquei olhando um pouco admirado. Há seis anos eles estavam jogando a final do Mundial, e eu estava correndo na rua gritando o nome deles. Hoje estou treinando com eles, é uma coisa boa. Sonho um dia alcançar o que eles alcançaram. Fico até meio nervoso de falar com eles: “Se eu falar alguma coisa, o que eles vão achar de mim?” – questiona Bilu, com insegurança típica da idade.

Rafael Bilu no treino do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Rafael Bilu no treino do Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Os jogos entre Corinthians e São Paulo na semifinal do Paulistão Sub-20 acontecem nos dias 2 e 10, ambos às 10h (de Brasília), o primeiro na Fazendinha e o segundo no CT de Cotia. Ponte Preta e Palmeiras disputam a outra semifinal.

mais lidas