Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Papa Francisco nomeia Dom Orlando Brandes novo arcebispo de Aparecida

Publicado

em

Papa Francisco nomeia Dom Orlando Brandes novo arcebispo de Aparecida

Papa aceita renúncia de Dom Raymundo, que ocupa cargo há 12 anos.
Dom Orlando Brandes será transferido da arquidiocese de Londrina.

Dom Orlando Brandes é nomeado novo Arcebispo da Arquidiocese de Aparecida (Foto: Thiago Leon/ Santuário Nacional de Aparecida)

Dom Orlando Brandes irá substituir Dom Raymundo Damasceno (ao fundo) como arcebispo de Aparecida (Foto: Thiago Leon/ Santuário Nacional de Aparecida)

O Papa Francisco nomeou Dom Orlando Brandes como novo arcebispo de Aparecida (SP). O pontífice aceitou nesta quarta-feira (16) o pedido de renúncia por idade de Dom Raymundo Damasceno, que ocupa o cargo há 12 anos, e também anunciou Brandes como substituto.

Dom Orlando Brandes tem 70 anos e será transferido da arquidiocese de Londrina (PR), onde ocupa o cargo desde 2006. Ele deve tomar posse como arcebispo de Aparecida em janeiro de 2017.

O religioso foi nomeado bispo de Joinville (SC) em 1994 e foi transferido em 2006 para a Arquidiocese de Londrina. Ele também foi presidente da Comissão para a Vida e a Família da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) entre 2007 e 2011 e delegado para a 5ª Conferência do Conselho Episcopal Latino-Americano em Aparecida.

A substituição acontece após o Papa aceitar o pedido de renúncia por idade de Dom Raymundo feito em 2012. Pelo direito canônico, o arcebispo deve renunciar ao cargo quando completar 75 anos.

Dom Raymundo Damasceno deixa o posto de arcebisto de Aparecida depois de 12 anos. Nesse período, ele também exerceu a presidência da CNBB, participou do conclave que elegeu o Papa Francisco, participou de quatro Sínodos no Vaticano e foi nomeado cardeal pelo Papa Bento XVI

mais lidas