Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Papa Francisco fará missas via internet por medo do coronavírus

Publicado

em

Papa Francisco fará missas via internet por medo do coronavírus

Ideia é diminuir pessoas na Praça São Pedro; uma pessoa infectada participou de congresso no Vaticano no fim de fevereiro

O Vaticano está tomando precauções para impedir a propagação do novo coronavírus (Sars-CoV-2). O Angelus e a audiência geral do Papa Francisco, que reúnem milhares de pessoas, serão realizados na biblioteca do Palácio Apostólico e transmitidos ao vivo em telões na Praça São Pedro.

“A oração do Angelus neste domingo, 8 de março, será realizada na biblioteca do Palácio Apostólico e não na praça, pela janela. A oração será transmitida ao vivo pelo Vatican News nos telões da Praça São Pedro. Essas opções são necessárias para evitar os riscos de disseminação da Covid-19 devido às aglomerações”, explicou a Santa Sé.

A medida é uma tentativa do Vaticano para diminuir a quantidade de fiéis na Praça São Pedro.

Apesar de a Itália já contabilizar pouco mais de 4,6 mil casos de coronavírus , o Vaticano confirmou na sexta-feira (6) o primeiro contágio da doença no país. De acordo com o porta-voz da Santa Sé, Matteo Bruni, o Sars-CoV-2 foi detectado em um paciente na última quinta (5).

A pessoa infectada teria participado de um congresso entre os dias 26 e 27 de fevereiro no Vaticano .

Em decorrência da epidemia, a Casa Santa Marta e o ex-mosteiro Mater Ecclesiae, onde residem, respectivamente, o papa Francisco e Bento XVI, ganharam atenção especial. O atual líder da Igreja Católica está resfriado desde a semana passada e cancelou boa parte de seus compromissos nos últimos dias.

 

 

 

 

 

 

IG

mais lidas