Diário de São Paulo
Siga-nos

Pane na iluminação da pista do aeroporto cancela voos em Rio Preto

Uma pane no sistema de iluminação da pista do aeroporto de São José do Rio Preto (SP), na noite de quarta-feira (28), provocou o cancelamento de voos durante

Pane na iluminação da pista do aeroporto cancela voos em Rio Preto
Pane na iluminação da pista do aeroporto cancela voos em Rio Preto

Redação Publicado em 30/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 08h52


Nenhum voo aterrissou ou decolou das 21h30 de quarta até 6h desta quinta.
Técnicos do Daesp fazem a manutenção para a iluminação na pista voltar.

Uma pane no sistema de iluminação da pista do aeroporto de São José do Rio Preto (SP), na noite de quarta-feira (28), provocou o cancelamento de voos durante a noite e a madrugada desta quinta-feira (29).

Segundo a torre de controle do aeroporto, desde as 21h30 de quarta-feira nenhum voo aterrissou ou decolou até as 6h desta quinta.

Os três vôos previstos para decolarem a partir das 5h foram cancelados. Centenas de passageiros perderam compromissos e ficaram irritados com a situação. Havia muita espera, longas filas nos guichês das empresas aéreas e várias reclamações. O relações públicas Walter Fernandes disse que tinha conexão em Londrina (PR) e perdeu. “É um transtorno, a gente perde compromissos”, diz.

Técnicos do Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) farão a manutenção para a iluminação na pista voltar a funcionar normalmente na noite desta quinta-feira (29).

Compartilhe  

últimas notícias