Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras x Mirassol

Palmeiras e Mirassol se enfrentam neste domingo, às 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2021.

palmeiras
palmeiras

Redação Publicado em 25/04/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h32


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da oitava rodada do Paulistão

Palmeiras e Mirassol se enfrentam neste domingo, às 20h, no Allianz Parque, em jogo válido pela oitava rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2021.

O Verdão venceu o Guarani na última sexta-feira e, na terceira posição com 12 pontos, tenta se aproximar da zona de classificação do Grupo C, que tem o Red Bull Bragantino na liderança com 20 pontos, seguido pelo Novorizontino com 17 pontos.

A sequência de jogos e a partida contra o Independiente del Valle, na próxima terça-feira, pela Libertadores, vão obrigar Abel a mexer no time mais uma vez.

O Mirassol se recuperou de sequência de duas derrotas seguidas ao vencer o Botafogo-SP na última rodada. Com 11 pontos, o Leão lidera o Grupo C e pode abrir cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Santos em caso de vitória nesta noite.

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Depois de enfrentar e vencer o Guarani na última sexta-feira, Abel Ferreira deve descansar alguns atletas e promover mudanças no time titular do Verdão. Além da preocupação com o desgaste físico da equipe, a comissão prepara a equipe que recebe em casa o Independiente del Valle na próxima terça-feira, pela segunda rodada da Libertadores.

Provável escalação: Vinicius Silvestre; Alan Empereur, Henri e Vanderlan; Garcia, Fabinho, Esteves, Zé Rafael e Victor Luis; Giovani e Rafael Elias.

Quem está fora: Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Kuscevic (lesão muscular) e Lucas Lima (transição).

Pendurados: Danilo, Fabinho, Gabriel Silva e Renan.

Mirassol – técnico: Eduardo Baptista

Com todos os jogadores à disposição, o técnico Eduardo Baptista deve manter o time que vem atuando nas últimas rodadas. Destaques para o goleiro Alex Muralha e a dupla de ataque formada por Fabrício Daniel e Pedro Lucas. Os dois marcaram metade dos gols do time no estadual.

Provável escalação: Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Danilo Boza e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas.

Quem está fora: Vinicius Baracioli (lesionado).

Pendurados: Daniel Borges, Ernandes, Neto Moura, Moraes e Fabrício Daniel.

  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Árbitro assistente 1: Daniel Luis Marques
  • Árbitro assistente 2: Paulo Cesar Modesto
  • Quarto árbitro: Adeli Mara Monteiro
  • Árbitro de vídeo: Adriano de Assis Miranda.

    .

    .

    Fonte: Ge

Compartilhe  

últimas notícias