Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras x Grêmio: decisão do título da Copa do Brasil será em SP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o mando de campo das finais da Copa do Brasil 2020.

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 14/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 13h59


CBF definiu os jogos em sorteio realizado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o mando de campo das finais da Copa do Brasil 2020.

O primeiro jogo será na arena do Grêmio, em Porto Alegre. O segundo confronto está marcado para o Allianz Parque, em São Paulo.

– A torcida é um acréscimo de energia, mas como eu disse, para mim é igual. Vamos ter que ir lá, estamos habituados a isso pelos jogos de copa, seguramente será um grande desafio e um espetáculo para quem vai decidir – afirmou o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.

– Eu gostaria muito de decidir em casa, mas isso não foi possível. Hoje em dia não tem gol qualificado, e como o Abel falou, não muda muito. O Grêmio joga da forma que ele joga, vamos jogar dessa forma contra o Palmeiras. Como o Abel falou, conhecemos eles, e eles nos conhecem. São dois grandes times – disse Renato Gaúcho, técnico do Grêmio

Quando serão os jogos?

As datas dos jogos ainda não estão confirmadas. Dependerá se o Palmeiras conquistar ou não o título da Copa Libertadores, em decisão contra o Santos.

Com a chegada do Verdão à final do torneio internacional, as finais da Copa do Brasil passaram de 3 e 10 de fevereiro para 11 e 17 de fevereiro.

Caso o Palmeiras conquiste a Libertadores e consequentemente ganhe o direito de buscar o título do Mundial de Clubes, os jogos serão em 28 de fevereiro e 7 de março. Se o time paulista for derrotado pelo Peixe, os confrontos continuam em 11 e 17 de fevereiro.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias