Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Palmeiras x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Publicado

em

Palmeiras x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o Dérbi válido pela terceira rodada do Brasileirão

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Dérbi acontece com os dois rivais tentando a recuperação depois de eliminações precoces na Copa do Brasil. O Verdão caiu para o CRB, nos pênaltis, no Allianz Parque, enquanto o Timão saiu da competição para o Atlético-GO.

A equipe de Abel Ferreira voltou a conviver com críticas depois do tropeço em casa e não contará novamente com Weverton, que volta à seleção brasileira, agora para a disputa da Copa América. Gustavo Gómez e Viña também disputarão o torneio por Paraguai e Uruguai, respectivamente, e estão fora do clássico.

O Corinthians busca a primeira vitória diante de seu maior rival na temporada. Até aqui, empatou e perdeu os dois confrontos. No Brasileirão de 2020, o Timão ainda sofreu uma goleada por 4 a 0.

O clássico vive um momento de hegemonia palmeirense, já que são seis partidas de invencibilidade do Verdão: três vitórias e três empates. O último encontro foi na semifinal do Paulista, na qual o Palmeiras venceu por 2 a 0, na Neo Química Arena. Vagner Mancini foi demitido do Corinthians após o jogo.

Transmissão: o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Paulo Vinícius Coelho.

Alexandre Lozetti analisando Palmeiras x Corinthians

Alexandre Lozetti analisando Palmeiras x Corinthians

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

 

Depois da frustrante derrota para o CRB nos pênaltis, Abel Ferreira não poderá contar com Weverton, que foi titular na quarta. O goleiro foi convocado para a Copa América e deve dar lugar novamente a Jailson, que já o substituiu durante as Eliminatórias.

Gabriel Menino, que perdeu as últimas três partidas por estar com a seleção brasileira olímpica, está novamente disponível e deve ser titular no meio-campo.

Provável escalação: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Wesley, Rony e Luiz Adriano.

 

Quem está fora: Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda e Covid-19), Danilo (lesão na coxa direita), Danilo Barbosa (lesão na coxa esquerda), Michel (Covid-19), Patrick de Paula (trauma no quadril), Weverton (convocado), Gustavo Gómez (convocado), Viña (convocado) e Alan Empereur (preservado).

Pendurado: Wesley

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Corinthians — Foto: ge

Corinthians – Técnico: Sylvinho

 

O Corinthians tem como principal reforço o lateral-direito Fagner, que cumpriu suspensão no último jogo, pela Copa do Brasil, e agora volta direto ao time titular. Caberá a Sylvinho repensar ou manter o esquema que vem sendo utilizado, com Luan de falso 9 e três volantes no meio-campo.

Dúvida também na ponta esquerda, já que Mateus Vital havia perdido a vaga para Araos nos jogos mais recentes, mas tem entrado bem e deve retomá-la no Dérbi.

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Camacho); Mateus Vital (Araos), Gustavo Mosquito e Luan

 

Quem está fora: Otero (seleção da Venezuela), Caíque França (cirurgia de hérnia inguinal), Gabriel Pereira (lesão muscular no adutor da coxa esquerda), além de Jemerson e Ruan Oliveira, ainda em transição, e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, em recuperação de lesões no joelho.

Pendurados: Araos e Camacho.

Provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Palmeiras — Foto: Ge.globo

Provável escalação do Corinthians para o duelo contra o Palmeiras — Foto: Ge.globo

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (ambos de SP)
  • Quarto Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

 

.

.

.

Fontes: GE – Globo Esporte.

mais lidas