Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 22/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h26


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão

Palmeiras e Atlético-GO se enfrentam nesta segunda-feira, às 18h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Campeão da Libertadores e já garantido no torneio sul-americano do ano que vem, o Verdão cumpre tabela pensando nas finais da Copa do Brasil, contra o Grêmio. Abel Ferreira, que está suspenso do jogo, ainda trabalha com o elenco na Academia de Futebol nesta segunda-feira.

No Atlético-GO, já garantido na Copa Sul-Americana, a missão neste fim de campeonato é superar sua melhor campanha. Em 2011, o Dragão terminou a Série A com 48 pontos. Se vencer nesta segunda, o time de Marcelo Cabo chegará aos 49 pontos restando ainda uma rodada para o término da competição.

Transmissão: o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com narração de Linhares Júnior e comentários de Ricardinho, Maurício Noriega e PC Oliveira.

Palmeiras x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Palmeiras – técnico: Abel Ferreira

Suspenso com três cartões amarelos, Abel Ferreira não estará no banco do Verdão nesta segunda-feira. Depois de empatar com o São Paulo na sexta-feira, o time palmeirense vai manter o planejamento pensando nas finais da Copa do Brasil. O treinador aguarda a recuperação física do grupo, mas pode poupar alguns titulares. O time será definido somente após a atividade da manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

Provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO — Foto: ge

Provável escalação do Palmeiras contra o Atlético-GO — Foto: ge

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Alan Empereur e Renan; Danilo, Patrick de Paula, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Esteves; Breno Lopes.

Quem está fora: Abel Ferreira (suspenso), Gabriel Menino (entorse no tornozelo), Gabriel Veron (transição física), Kuscevic (suspenso) e Luan Silva (recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurados: Breno Lopes, Danilo, Esteves, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Patrick de Paula, Renan, Rony e Wesley.

Atlético-GO – técnico: Marcelo Cabo

O treinador rubro-negro escala o que tem de melhor para o jogo mesmo com agenda cheia – nesta semana o Dragão ainda jogará contra o Coritiba e contra o Goianésia, na final do Goianão 2020. A única dúvida é o lateral-esquerdo Natanael, com dores musculares.

Provável escalação: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Zé Roberto e Wellington Rato.

Provável Atlético-GO para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge

Provável Atlético-GO para enfrentar o Palmeiras — Foto: ge

Quem está fora: Chico está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados: Éder, Natanael, Willian Maranhão e Wellington Rato.

Palmeiras x Atlético-GO: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos
  • Assistente 2: Vinicius Melo de Lima
  • Quarto árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
  • Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias