Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Grêmio e São Paulo iniciam a disputa por uma das vagas à final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, no

Palmeiras x América-MG
Palmeiras x América-MG

Redação Publicado em 23/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h26


Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2020

Grêmio e São Paulo iniciam a disputa por uma das vagas à final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre, no jogo de ida da semifinal. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

O Tricolor gaúcho entrou na competição nas oitavas e, desde então, passou por Juventude e Cuiabá. Vem de eliminação na Libertadores com goleada sofrida para o Santos e empate por 1 a 1 diante do Sport, no último sábado, pelo Brasileirão.

O São Paulo vive o melhor momento na temporada. Líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado, não entra em campo desde a quarta passada, quando aplicou 3 a 0 no Atlético-MG. Na Copa do Brasil, também começou nas oitavas de final e eliminou Fortaleza e Flamengo.

Transmissão: Globo para RS, SC, PR, SP, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba, Uberaba e Araxá), RJ, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Palmeiras x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Grêmio – técnico: Renato Portaluppi

A baixa da vez é o zagueiro David Braz, com desconforto muscular. Mas Kannemann retorna ao time para fazer dupla com Geromel. Resta uma dúvida no ataque: Ferreira é o principal candidato na ponta direita, mas Alisson está recuperado de lesão muscular e foi relacionado.

Escalação provável do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Ferreira (Alisson), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Quem está fora: David Braz, Orejuela, Maicon, Leonardo, Robinho, Pinares e Luiz Fernando.

 — Foto: Arte / ge

— Foto: Arte / ge

São Paulo – técnico: Fernando Diniz

O treinador faz mistério quanto à escalação de Luciano. O atacante sofreu um pequeno estiramento na coxa esquerda há duas semanas, viajou para Porto Alegre, mas o clube ainda o coloca como dúvida para o duelo. Caso ele não tenha condições de jogo, Tchê Tchê deve ser o substituto.

Escalação provável do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano (Tchê Tchê) e Brenner.

Quem está fora: Walce (lesão no joelho) e Liziero (lesão no tornozelo)

Provável São Paulo para enfrentar o Grêmio — Foto: ge.globo

Provável São Paulo para enfrentar o Grêmio — Foto: ge.globo

Palmeiras x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ).
  • Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias