Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras volta a vacilar no fim e empata com o Grêmio

O Palmeiras, mais uma vez, saiu na frente no Campeonato Brasileiro e deixou dois pontos pelo caminho. Desta vez ao levar o empate do Grêmio aos 47 minutos do

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 20/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h13


Verdão desperdiça nova oportunidade de encostar no líder Atlético-MG

O Palmeiras, mais uma vez, saiu na frente no Campeonato Brasileiro e deixou dois pontos pelo caminho. Desta vez ao levar o empate do Grêmio aos 47 minutos do segundo tempo, em Porto Alegre.

No dia em que se comemora o Dia do Palmeiras, em razão da Arrancada Heroica há 78 anos, o time volta a tropeçar na competição nacional.

Depois de um primeiro tempo muito abaixo das duas equipes, Renato Gaúcho e Vanderlei Luxemburgo resolveram colocar as equipes para frente na etapa final.

O Alviverde saiu na frente com Raphael Veiga, aos 27 minutos após passe de Matías Viña. Na frente do marcador, o Palmeiras voltou a sofrer com a rotina de não conseguir segurar o resultado. O filme contra Fluminense, Bahia e Sport se repetiu, com requintes de crueldade.

Em uma cobrança de escanteio, Ferreira deixou tudo igual aos 47 minutos. O empate no fim ameniza a pressão gremista antes do clássico contra o Internacional, quarta-feira (23) pela Libertadores.

Do outro lado, o Verdão desperdiça mais uma chance de se aproximar nos líderes e volta a focar na Copa Libertadores, uma vez que encara o Guaraní, também na quarta, no Paraguai. É a terceira partida seguida como visitante.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias