Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Palmeiras viaja nesta segunda ao Paraguai para receber primeira dose da vacina contra Covid-19

Publicado

em

Palmeiras viaja nesta segunda ao Paraguai para receber primeira dose da vacina contra Covid-19

Delegação treinará na Academia de Futebol e depois segue viagem para ser vacinada

Depois de receber o domingo de folga, o elenco do Palmeiras se reapresenta para treinar nesta segunda na Academia de Futebol e após a atividade viaja ao Paraguai.

A delegação vai receber no país a primeira dose da vacina contra a Covid-19, oferecida pela Conmebol. O Verdão decidiu tomar a proteção contra o novo coronavírus por entender que as vacinas da entidade são de direito dos clubes e, por estarem fora do país, não vão contra o Plano Nacional de Imunização do Brasil.

O Palmeiras entende ser uma “situação excepcional, que extrapola fronteiras e não se enquadra no contexto nacional”.

A Conmebol recebeu no fim de abril a doação de 50 mil doses do laboratório chinês Sinovac. A primeira ideia era distribuir as vacinas pelos países na América do Sul, mas a lei brasileira obriga que as doses sejam distribuídas pelo Sistema Único de Saúde.

Atlético-GO e Atlético-MG já tomaram as vacinas oferecidas pela Conmebol. O Verdão irá ao Paraguai em um voo fretado, receberá a vacina e depois segue para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Juventude, quarta, pelo Campeonato Brasileiro.

A aplicação da segunda dose está prevista para a véspera do encontro com a Universidad Católica-CHI, dia 14, pelas oitavas da Libertadores. O plano é fazer uma parada no Paraguai antes de seguir para este duelo, no Chile.

O clube não divulgou a lista dos que vão viajar nesta segunda, mas a ideia é levar o maior número possível de jogadores e funcionários.

No sábado, o Verdão prestou homenagens a dois funcionários que morreram por complicações da Covid-19: o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano de Oliveira.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas