Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras repudia ataques racistas contra campanha de lançamento da nova camisa

O Palmeiras publicou na noite desta terça-feira uma mensagem em uma rede social repudiando o que classificou como ataques racistas contra o vídeo da campanha

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 24/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h56


Verdão publicou mensagem nesta terça-feira: “O Palmeiras é de Todos”

O Palmeiras publicou na noite desta terça-feira uma mensagem em uma rede social repudiando o que classificou como ataques racistas contra o vídeo da campanha de lançamento dos novos uniformes do time.

Durante o dia, torcedores identificaram e denunciaram mensagens ofensivas publicadas na internet após a divulgação do material feito em parceria com a Puma.

As novas camisas do Verdão foram apresentadas nesta terça-feira. A campanha de lançamento tem o tema “Onde Quer Que Seja Verde”.

Confira a íntegra da mensagem publicada pelo Palmeiras:

“Repudiamos os ataques racistas relacionados ao vídeo de lançamento da nova camisa. Atuamos firmemente no sentido de coibir quaisquer manifestações discriminatórias em nossas dependências, bem como, difundimos tais valores perante os torcedores e sociedade em geral. “O Palmeiras é de Todos” é nosso posicionamento institucional. O clube tem 16 milhões de torcedores e não faz qualquer distinção de raça, religião, gênero ou classe social.”

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias