Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Palmeiras lança novos uniformes para 2020

Publicado

em

Palmeiras lança novos uniformes para 2020

O Palmeiras lançou nesta segunda-feira os novos uniformes do clube para a temporada 2020. As camisas foram reveladas sob a campanha “Uma Camisa com História”, que enalteceu as origens imigrantes do Alviverde, ao mesmo tempo que retratou a torcida de forma plural e espalhada por todo o Brasil.

O lançamento conta com o primeiro e o segundo uniforme, além do traje de goleiro. As novas camisas já estão à venda para a torcida e custam R$ 249 cada.

Os novos uniformes já serão utilizados no próximo confronto do Verdão, contra o Tigre-ARG, pela estreia da Copa Libertadores. O time alviverde encara os argentinos fora de casa, às 19h15 desta quarta-feira, no estádio Monumental Victoria.

Design das camisas tem inspiração histórica
As novas camisas do Palmeiras trazem inspirações do livro de mão que imigrantes italianos recebiam no caminho para o Brasil. Baseado no documento histórico, foram desenvolvidas duas estampas únicas, uma para cada uniforme. Os designers que cuidaram as ilustrações são os mesmos que criaram a camisa da Itália temporada 2019/2020.

No primeiro uniforme, o desenho sobre o pano verde traz inspiração de documentos que os imigrantes italianos recebiam ao embarcar para a cidade de São Paulo no início do século XX, além de destacar a letra P, em alusão ao clube.

Os uniformes também contam com a estrela vermelha acima do escudo, em referência ao mundial de 1951, e a gola V com a palavra “Avanti” destacada na parte posterior do pescoço.

Campanha de lançamento aborda raiz imigrante e plural do Palmeiras
Em vídeo narrado pelo rapper Rincon Sapiência, o Palmeiras retratou momentos icônicos de sua história em meio a imagens que percorreram o Brasil de norte a sul.

“A história do Palmeiras é muito rica. Nascemos pelas mãos de imigrantes italianos, crescemos, nos tornamos o maior campeão do Brasil e hoje somos o Palmeiras de Todos, uma família com mais de 16 milhões de integrantes espalhados pelo mundo”, constatou o presidente Maurício Galiotte.

“Falamos sobre o imigrante, mas sem remeter apenas à origem italiana, e sim celebrando a aproximação dela com o nosso país e a construção conjunta de um clube gigante”, afirmou Fabio Kadow, diretor de marketing da PUMA Brasil.

 

 

 

Gazeta Esportiva

mais lidas