Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras faz trabalho físico em hotel após vitória sobre o Sport

O Palmeiras voltou a trabalhar na manhã deste domingo, horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 10/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h10


Jogadores realizaram atividades de academia e também na piscina, antes de retornarem a SP

O Palmeiras voltou a trabalhar na manhã deste domingo, horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores realizaram uma atividade regenerativa no hotel, antes do embarque para São Paulo.

A comissão técnica dividiu os atletas em dois grupos: um começou com atividade com ênfase nas regiões abdominal e lombar, enquanto o outro fez trabalho de força na academia. Posteriormente, os exercícios se inverteram entre os atletas.

Palmeiras treinou na manhã deste domingo em Recife, após a vitória sobre o Sport — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A atividade deste domingo foi encerrada na piscina. Jogadores mais desgastados até passaram por sessões de massagem, banheira de gelo e botas pneumáticas.

Gabriel Menino participou do trabalho regenerativo do Palmeiras em Recife — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gabriel Menino participou do trabalho regenerativo do Palmeiras em Recife — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Em São Paulo, Matías Viña, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Luiz Adriano participaram de um treino técnico com jogadores do time sub-20 e sob o comando do auxiliar Andrey Lopes.

O Palmeiras volta a trabalhar nesta segunda-feira, na Academia de Futebol, a partir das 16h (de Brasília). Essa será a última atividade antes do jogo decisivo contra o River Plate, na terça, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O time de Abel Ferreira, por ter vencido o jogo de ida na Argentina por 3 a 0, pode perder por até dois gols de diferença para ir à decisão da principal competição sul-americana do calendário.

Melhores momentos: Sport 0 x 1 Palmeiras pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Melhores momentos: Sport 0 x 1 Palmeiras pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias