Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras encerra negociações com o Verona, e Alan Empereur não joga mais pelo clube

O Palmeiras encerrou as negociações com o Hellas Verona, da Itália, pela permanência do zagueiro Alan Empereur na equipe. Dessa forma, ele não joga mais pelo

PALMEIRAS
PALMEIRAS

Redação Publicado em 17/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Zagueiro deve ser liberado dos treinamentos nos próximos dias para definir futuro

O Palmeiras encerrou as negociações com o Hellas Verona, da Itália, pela permanência do zagueiro Alan Empereur na equipe. Dessa forma, ele não joga mais pelo Verdão.

O clube tentou nas últimas semanas renovar o empréstimo do atleta, que acaba em 30 de junho, mas não houve acordo com o clube italiano.

Alan Empereur durante treino na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Alan Empereur durante treino na Academia de Futebol do Palmeiras — Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Havia uma cláusula obrigatória de compra caso Empereur fizesse pelo menos 60% das partidas no seu período de empréstimo. Sem a meta batida, o valor para a compra era considerado muito alto. Por isso a diretoria optou por um novo empréstimo, mas não houve acerto com o Verona.

Alan Empereur não participou dos últimos treinamentos na Academia e deve assinar sua rescisão nos próximos dias. Ele já não havia sido relacionado pela diretoria para a viagem ao Paraguai, onde atletas e funcionários do clube receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na última segunda-feira.

Contratado em novembro do ano passado a pedido do técnico Abel Ferreira, o zagueiro conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil pelo Verdão, inclusive com boas atuações em jogos decisivos.

Ele deixa o Palmeiras com 26 jogos e nenhum gol marcado.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias