Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras comemoração de Gustavo Gómez, lesionado, no vestiário

Além de declarações dos jogadores e do técnico Abel Ferreira, o vídeo mostra que o zagueiro Gustavo Gómez acompanhou o jogo de uma TV no vestiário do Allianz

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 14/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h12


Após sair ainda no primeiro tempo, zagueiro viu partida contra o River Plate pela TV

O Palmeiras divulgou nesta quinta-feira bastidores da partida contra o River Plate, na última terça-feira. Apesar da derrota por 2 a 0, o Verdão se classificou para a final da Libertadores.

Além de declarações dos jogadores e do técnico Abel Ferreira, o vídeo mostra que o zagueiro Gustavo Gómez acompanhou o jogo de uma TV no vestiário do Allianz Parque.

Capitão do time na competição sul-americana, o paraguaio deixou o campo aos 40 minutos do primeiro tempo, depois se sofrer lesão na virilha. Ele tem prazo de recuperação de dez dias.

Gustavo Gómez vê jogo do Palmeiras pela TV do vestiário do Allianz Parque e comemora — Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Gustavo Gómez vê jogo do Palmeiras pela TV do vestiário do Allianz Parque e comemora — Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Pelo vídeo, é possível vê-lo comemorar, efusivamente, o que parece ser a decisão da arbitragem de não marcar pênalti a favor da equipe argentina (e sim um impedimento prévio na jogada) já nos acréscimos.

– Sensação de alívio após o apito final. Vamos ver esse jogo novamente porque tivemos muitos erros coletivos e individuais. Mas ficamos felizes, passamos à final – diz, na sequência, o zagueiro Luan, justamente quem substituiu Gómez ainda na primeira etapa.

Classificado, o Palmeiras enfrentará na decisão o Santos, que na última quarta-feira eliminou o também argentino Boca Juniors. A final será em 30 de janeiro, no Maracanã.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias