Diário de São Paulo
Siga-nos

Palmeiras chega a Porto Alegre para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil

A delegação do Palmeiras desembarcou no fim da tarde deste sábado em Porto Alegre. O Verdão enfrenta o Grêmio neste domingo, às 21h, na capital gaúcha, no

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 27/02/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h53


Verdão enfrenta o Grêmio neste domingo, às 21h, pela decisão do torneio mata-mata

A delegação do Palmeiras desembarcou no fim da tarde deste sábado em Porto Alegre. O Verdão enfrenta o Grêmio neste domingo, às 21h, na capital gaúcha, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo e pelo SporTV.

Alguns torcedores foram até a porta do hotel que hospeda os palmeirenses na capital gaúcha para tentar fotos e autógrafos. O técnico Abel Ferreira, o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e os volantes Felipe Melo, Danilo e Gabriel Menino pararam para dar atenção aos palmeirenses.

Mais cedo, ainda São Paulo, Abel Ferreira encerrou a preparação palmeirense para a decisão com um trabalho tático. A saída do ônibus da Academia de Futebol foi com festa de alguns torcedores, que foram até o local para dar apoio ao elenco.

As finais da Copa do Brasil serão neste domingo, em Porto Alegre, e no domingo da semana que vem, em São Paulo. Antes do segundo confronto, o Verdão estreia no Campeonato Paulista na quarta-feira, quando terá Dérbi contra o Corinthians.

O Palmeiras deve ir a campo neste domingo com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Rony e Luiz Adriano.

Abel Ferreira parou para tirar foto com torcedor do Palmeiras — Foto: Eduardo Rodrigues

Abel Ferreira parou para tirar foto com torcedor do Palmeiras — Foto: Eduardo Rodrigues

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias