Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Palmeiras abre temporada de decisões com expectativa sobre estreia de Felipão

Publicado

em

Palmeiras abre temporada de decisões com expectativa sobre estreia de Felipão

Verdão terá nove jogos no mês de agosto, com mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil

Depois de somar sete pontos em 12 disputados desde a retomada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se prepara para um intenso e decisivo mês de agosto, quando terá, além da estreia da comissão técnica liderada por Luiz Felipe Scolari, jogos decisivos de Libertadores e Copa do Brasil.

Pelo mata-mata nacional, a briga por uma vaga na semifinal começa na próxima quinta-feira, quando o Verdão vai até Salvador enfrentar o Bahia. Na competição sul-americana, o primeiro duelo das oitavas de final será na outra semana, no dia 9, contra o Cerro Porteño, no Paraguai.

Ainda sem confirmar a data da chegada de Felipão na Academia, o clube tem a expectativa de apresentar o novo treinador no fim da semana. Até por isso, a estreia do comandante deve ocorrer somente em Assunção, na Libertadores. Antes, porém, Paulo Turra e Carlos Pracidelli já devem dirigir ou pelo menos ter participação mais efetiva na equipe.

Entres os atletas, o pensamento é de valorizar todas as competições e intensificar o espírito de luta para os jogos decisivos.

– É um momento muito importante para nós. Queremos chegar em todas as competições, mas temos de pensar jogo a jogo. Não podemos pensar na Libertadores. Temos de fazer cada jogo uma final, como foi hoje. Para focar e sair com resultado positivo – disse o meia Lucas Lima, no último domingo, depois da vitória sobre o Paraná.

Depois de o time de Roger Machado ficar marcado por uma irregularidade recente no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Palmeiras optou por uma mudança no comando da equipe em estilo e perfil.

E foi no próprio Palmeiras que Felipão mostrou sua eficiência em mata-matas. Na Libertadores, venceu o torneio em 1999 e foi finalista em 2000. Na Copa do Brasil, faturou títulos em 1998 e 2012, avançou até as semifinais em 1999 e caiu nas quartas em 2011.

Paulo Turra e Pracidelli já comandam treinos no Palmeiras: só falta o chefe (Foto: Felipe Zito)

Paulo Turra e Pracidelli já comandam treinos no Palmeiras: só falta o chefe (Foto: Felipe Zito)

Teve também a Copa Mercosul, vencida pelo Verdão em 1998. No ano seguinte, o time palmeirense ficou com o vice-campeonato.

Pelas seleções do Brasil e de Portugal, o treinador conquistou a Copa de 2002 e foi até as semifinais no Mundial de 2014, quando a seleção foi eliminada pela Alemanha com derrota por 7 a 1. No comando da equipe portuguesa, ele foi vice-campeão europeu em 2004 e semifinalista do Mundial de 2006.

Confira a tabela do Palmeiras no mês de agosto:

2/8 – Bahia x Palmeiras, em Salvador (Copa do Brasil)
5/8 – América-MG x Palmeiras, em Belo Horizonte (Brasileirão)
9/8 – Cerro Porteño (PAR) x Palmeiras, em Assunção (Libertadores)
12/8 – Palmeiras x Vasco, na arena (Brasileirão)
16/8 – Palmeiras x Bahia, na arena (Copa do Brasil)
19/8 – Vitória x Palmeiras, em Salvador (Brasileirão)
22 ou 23/8 – Palmeiras x Botafogo, na arena (Brasileirão)
25 ou 26/8 – Internacional x Palmeiras, em Porto Alegre (Brasileirão)
30/8 – Palmeiras x Cerro Porteño (PAR), na arena (Libertadores)

mais lidas