Diário de São Paulo
Siga-nos

Palestra promete dar dicas para descomplicar relacionamentos

A psicóloga carioca, palestrante e terapeuta de casais Daniela Ervolino vem a São José do Rio Preto (SP) nesta sexta-feira (19), para dar a palestra

Palestra promete dar dicas para descomplicar relacionamentos
Palestra promete dar dicas para descomplicar relacionamentos

Redação Publicado em 19/05/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h53


A psicóloga carioca, palestrante e terapeuta de casais Daniela Ervolino vem a São José do Rio Preto (SP) nesta sexta-feira (19), para dar a palestra “Descomplique”, às 20h. Ela promete ensinar as pessoas a terem relações de melhor qualidade por meio de estratégias de comunicação e do conhecimento de algumas estruturas psíquicas que influenciam a maneira de ser das pessoas.

De acordo com a organização, o encontro é a degustação de um curso com o mesmo tema. “Diante do atual cenário, em que se percebem altos índices de divórcio, a palestra vai possibilitar que o participante tenha uma visão mais leve e descomplicada do relacionamento. A palestra é destinada para todas as pessoas que buscam melhorar a comunicação e ter atitudes que contribuam para o fortalecimento da união. Assim, poderão construir e manter um relacionamento sólido e feliz”, explica a organizadora Andrezza Ferrari.

Ela adianta que pequenas atitudes no dia a dia e algumas demonstrações de afeto podem aproximar e fortalecer o relacionamento. “Atitudes simples podem facilitar a resolução de conflitos e a superar adversidades e dificuldades financeiras que eventualmente possam surgir”, diz a palestrante.

Segundo ela, durante a palestra as pessoas terão acesso a um conteúdo fácil e útil para melhorar a comunicação e a forma de se relacionar. Para ir ao evento é preciso doar um quilo de alimento não perecível.

Serviço
A palestra será às 20h no Espaço Humano, que fica na Antônio de Godoy, 7.251, no Jardim Universitário I, em Rio Preto. Outras informações e inscrições por meio dos telefones (17) 3363.2478 e (17) 99261.2394.

Compartilhe  

últimas notícias