Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Pais reclamam da falta de uniformes em escolas de Mirassol e Rio Preto

Publicado

em

Pais reclamam da falta de uniformes em escolas de Mirassol e Rio Preto

Cerca de 800 alunos da escola municipal Deputado Sylvio Benito Martini, no Jardim Santo Antônio, em Rio Preto.

O uso do uniforme é obrigatório em algumas escolas municipais de São José do Rio Preto (SP) e Mirassol (SP), mas ainda há muitos alunos sem receber as roupas com a identificação da escola. Com isso, os pais reclamam e têm de reaproveitar uniformes de anos anteriores.

Cerca de 800 alunos da escola municipal Deputado Sylvio Benito Martini, no Jardim Santo Antônio, em Rio Preto, estão sem uniforme. Um desses alunos é a estudante Athena Gonçalves. A mãe dela, a dona de casa Andrea Gonçalves, tem se virado para mandar a filha uniformizada.

Ela diz que as roupas do ano passado já não servem mais na menina. “Ficaram de entregar no começo do ano, pediram para esperar, mas não veio. Tive que comprar número maior em um brechó”, diz.

A prefeitura de Rio Preto não explicou o motivo para o atraso na entrega dos uniformes, disse apenas que eles chegaram nesta semana e devem ser distribuídos.

Em Mirassol, muitas crianças também vão à escola municipal Wilson Paschoal com roupas normais, sem identificação. A prefeitura de Mirassol disse que abriu licitação para comprar os uniformes de mais de cinco mil alunos de oito escolas e creches municipais.

O processo licitatório, no entanto, foi suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) depois de uma empresa ter questionado informações do edital, segundo a prefeitura. O município informou que aguarda autorização do TCE, mas não há previsão para a compra dos uniformes.

mais lidas